Cookie Consent
Top Natal
HAPVIDA: Mais saúde para você e sua família
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 20:09:29 - 30/11/2021
Em tempos nos quais a preocupação com a saúde está ainda mais em evidência, um plano que é sinônimo de qualidade, atendimento de alto nível e de investimento constante em melhorias não sai da cabeça do natalense: Hapvida. Um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil é também o melhor para 55% dos entrevistados na pesquisa Top Natal 2021. O percentual coloca o Hapvida como o Plano de Saúde mais lembrado da categoria, distante mais de 20 pontos percentuais do segundo colocado. Com mais de 7,1 milhões de clientes e presente em todas as regiões do País, a empresa tem a missão de cuidar do bem mais precioso das pessoas: a vida.

Divulgação
Hapvida tem focado investimentos em infraestrutura e tecnologia

Hapvida tem focado investimentos em infraestrutura e tecnologia


“Ser reconhecida como uma empresa campeã na categoria Plano de Saúde para a Revista Top Natal 2021 é um privilégio para nós, principalmente neste período de pandemia que estamos atravessando. Este resultado é o reconhecimento de um trabalho estratégico construído pelo sistema. Além de nos sentirmos muito honrados com a premiação, cresce em nós a responsabilidade de levar ainda mais o acesso à saúde de qualidade para os nossos clientes em todo o Brasil. O Sistema Hapvida sempre buscou a excelência na saúde pelo único desejo de cumprir com o seu papel social e missão de acolher e cuidar das pessoas com todo carinho possível. Este reconhecimento fomenta em nós também o desejo de desenvolver ainda mais a nossa capacidade de servir e de oferecer serviços eficientes, com uma ótima execução na entrega a uma parcela cada vez maior da população brasileira, tendo em vista que ter acesso a plano de saúde é um dos maiores desejos dos brasileiros”, destaca Simone Varella, Diretora de Marketing do Sistema Hapvida.

Inovação é um dos diferenciais que coloca a empresa como a melhor deste ano na premiação. Somente nas ações relativas ao combate à pandemia do coronavírus, fez um grande investimento em infraestrutura em suas unidades de atendimento em todo o Brasil. A empresa já investiu R$ 220 milhões em insumos, equipamentos hospitalares e de proteção individual, sempre preocupada com a segurança do colaborador. Também já utilizou aproximadamente R$ 62 milhões em cerca de seis mil novas contratações para o enfrentamento à pandemia em todo o País.

“Vimos na inovação uma grande oportunidade para ajudar a população e a telemedicina é um exemplo disso. Desde o início da pandemia, já foram realizadas mais de 900 mil teleconsultas e atingimos 85 mil no pico da segunda onda. Usar a tecnologia a serviço da saúde é uma missão da nossa empresa e isso foi um dos aprendizados que a pandemia nos trouxe. Continuaremos investindo para que nossos clientes possam ter mais qualidade de vida e cuidem da sua saúde”, frisa Simone Varella.

Divulgação


Preocupado em oferecer o melhor serviço em um curto intervalo de tempo, o Sistema Hapvida acredita que a tecnologia e a inovação permanecerão sendo meios para salvar vidas. A empresa manterá o acesso à saúde dos clientes com a telemedicina, que foi ampliada pela atuação da Maida.health, healthtech. Além disso, reforçou os canais digitais de atendimento para que as pessoas possam, ainda mais, no conforto de casa ou em qualquer outro lugar, continuar tendo acesso aos serviços com qualidade. Há um portal exclusivo de teleconsultas. Por meio da plataforma, é possível realizar consultas eletivas e imediatas para síndromes gripais e covid-19, além de diversas outras especialidades. O Hapvida visa o crescimento guiado pelos clientes e, por isso, continuará investindo em tecnologia em benefício da saúde.

“No Hapvida, vamos continuar investimento na inteligência da nossa rede de atendimento. Nossa prioridade é oferecer, cada vez mais, qualidade, eficiência, acolhimento e inovação, no nosso dia a dia", diz Simone Varella. Fazem parte do Sistema as operadoras RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, Hapvida e healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores, mais de 15 mil médicos e15 mil dentistas, e uma rede de 47  hospitais, 199 clínicas médicas, 47 prontos atendimentos, 172 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte