quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Hashi

- Publicidade -

O Guinza faz a boa programação das terças com a já tradicional Terça do Sushi. Aliás, ali rola uma sonora música ao vivo na voz de Leno e Jô no violão, com um repertório da melhor MBP e internacional. Na passada, o ex-prefeito e governadorável Carlos Eduardo Alves e a musa Andréia formavam mesa de dois. Este colunista formou mesa e resenhou com as mais queridas Herbene Ramalho Pessoa e Ireninha Lummertz Morris.

No campo

O feriadão vai ser de muita resenha e alto astral na fazenda Uberlândia, domínios dos mais queridos Lourdes/Diógenes Álvares em Macaíba, com os amigos aportando no pedaço para desfrutar da acolhida cinco estrelas. Na tchurma que fará pit stop no pedaço: Thaysa/Beto Santos e filhos, Thacy Flor e Diogo Almeida, Rosane/Lauro Herculano Soares, Edna/Waldemir Marinho, Bianca Resende e Léo Diniz, Juliana/Fábio Wanderley, Nathy Bezerra e Marcelo Guerra, Fabiana Meirelles/Luís Alberto Barbalho.

Congresso

De 21 a 23 de abril, o Hotel Serhs Natal será palco do VII Congresso Norte-Nordeste de Cirurgia Torácica, que tem como presidente o dr. Carlos Alberto Almeida de Araújo (Cabeto). O evento terá presença dos drs. Thomas D’Amico, da Dukea University e Benney Weskler da Thomas Jefferson University, além de solenidade de abertura com Ariano Suassuna.

Parabéns!

Esta coluna abraça e canta parabéns para Luciano Moraes (Chapéu) atualmente residindo em Campo Grande/MT, Ricardo Santos de Brito, Cláudio Macel Cabral. Comemora-se hoje o Dia da Abolição da Escravidão dos Índios e o Dia da Mentira

Via Presa

 É comum encontrar carros estacionados em local proibido pelo projeto Via Livre. Seja na Afonso Pena, na Romualdo ou na Jaguarari, a inoperância da fiscalização dos amarelinhos estimula a infração. Enquanto isso, o candidato-secretário não para de dar entrevistas bravateando o sucesso do projeto e de olho na  promoção política para 2010.

Thanks

Obrigado aos amigos que enviaram mensagens, mimos e chocolates com votos de Feliz Páscoa. Deste canto de página, a nossa retribuição ao carinho e à atenção de vocês.

Movimento

» Ilustrações, arte e design: confira no www.andreaebert.com.br. Lá, também estão os trabalhos da autora Brasil afora. » No www.jotaoliveira.blog.br confiram os craques do futebol que estrelam a nova campanha da Louis Vuitton. » Boa música e boa gastronomia completam a 5ª da Bossa do Guinza.

Amém

Ufa! Até que enfim! Ninguém aguentava mais as incontáveis despedidas – em tom de campanha – da ex-governadora Wilma de Faria, em todos os canais de TV, principalmente nos horários nobres. O governador em exercício, Iberê Ferreira de Souza, tem nove meses de gestão e reeleição, vamos torcer e esperar mais ação e menos propaganda/campanha.

O fim!

A final do BBB foi xoxa e com cara de notícia velha. Até o próprio vencedor Dourado parecia já saber que era o campeão, antes mesmo do anúncio. Faltou emoção. Também foi notória a cara de satisfação do apresentador Pedro Bial, que fez questão de negar a homofobia do novo milionário.

Bossa

As t-shirts, da Camisalles, grife de Camila Salles, ex-custormer da Daslu, já chegaram na Donna Donna. Também Ai que Tudo! o córner de Marcelo Quadros com a linha abiê e cocktail dress. No 1º piso, looks da 1st Level e Calvin Klein fazem opção para os bolinhas.

Aposentadoria

O médico dr. Paulo Xavier Trindade resolveu que vai parar de atender em seu consultório particular, depois de 40 anos de serviço. De verdade, neste dia 1º de abril. Ele garante que o tempo livre será para dar mais assistência ao Hospital Infantil Varela Santiago e à Unimed.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas