quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

HDD de 7.5TB no Brasil

- Publicidade -

Lançado este mês pela LaCie, o primeiro HDD de 7,5TB do mercado anuncia sua chegada ao Brasil para janeiro de 2009. Lançado pela Controle Net, distribuidora especializada em serviços e soluções para armazenamento de alta capacidade, o produto é focado em escritórios de pequeno e médio porte e deverá custar menos de 14 mil reais.

Pós-graduação no Canadá

O Vanier, programa de auxílio estudantil oferecido pelo governo canadense, está com inscrições abertas para bolsas de doutorado. As oportunidades destinam-se às áreas de ciências sociais, humanas e naturais, engenharia e saúde. Mais informações no link www.universia.com.br/materia/materia.jsp?materia=16769.

Dell no Carrefour

O setor de Informática do Carrefoura acaba de ganhar reforço. Resultado de uma grande negociação, a empresa passa a comercializar produtos com a marca Dell. Inicialmente, a empresa vai ofertar dois modelos de notebooks Dell, o Inspiron 1525 e o Premium.

Queda na Samsung

A Samsung anunciou queda de 44% em seu lucro líquido trimestral, depois de declínios acentuados nos preços dos televisores de tela plana e chips de memória.

O G1 chega às lojas americanas

O G1, o telefone celular do Google, na última quarta-feira (22) às lojas americanas da T-Mobile para concorrer com o iPhone.  Segundo os especialistas, o G1, embora seja um modelo promissor quanto às possibilidades oferecidas por seu software, não tem um desenho ou uma tela à altura do iPhone.

Site mostra você aos 60

A SulAmérica Seguros e Previdência  iniciou  uma  ação  inovadora  na internet para estimular as pessoas  a  pensarem  na aposentadoria. Pelo site www.voceaos60.com.br, é possível  descobrir que aparência se terá aos 60 anos. Para isso, basta o internauta  informar a idade atual, o sexo e inserir uma foto. Com apenas um clique, o site viaja no tempo e mostra como provavelmente o internauta estará na Terceira Idade.

Crise mundial I

O Yahoo deve apresentar planos de corte de gastos. Os planos devem incluir corte futuro de postos de trabalho.

Crise mundial II

A Xerox anunciou que vai cortar 5% de sua força de trabalho, o equivalente a cerca de 3 mil funcionários. A medida faz parte de um esforço para conter as perdas relacionadas à crise do mercado financeiro.

Tecnologia e ecologia

Uma das novidades da Futurecom – evento de tecnologia e telecomunicações que começa amanhã em São Paulo – é a linha de notebooks Asus Bambu.

O notebook é revestido de bambu e equipado com um Intel Core 2 Duo 1,2 Ghz, tela de 11,1 polegadas, resolução de 1280 x 768 pixels, com 1,25 kg, 120 GB de disco rígido ou um SSD de 32 GB. Existe uma opção mais poderosa, usando Intel Core 2 Duo 2,26 GHz, 12.1 polegadas, com 1,57 kg, placa de vídeo de 256 MB NVidia GeForce 9300M GS e 320 GB de disco.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas