terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Hemonorte da Itapetinga tem atividades suspensas

- Publicidade -

O Hemocentro do Rio Grande do Norte (Hemonorte) suspendeu temporariamente as atividades do  Posto de Coleta de sangue da zona Norte de Natal, que funciona na Biblioteca Américo de Oliveira Costa, localizada na avenida Itapetinga, no Conjunto Santarém. De acordo com a instituição, a medida foi tomada para reorganização de serviços. A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (15).

Hoje, unidade móvel está no Partage Norte Shopping, de 8h às 17h

Hoje, unidade móvel está no Partage Norte Shopping, de 8h às 17h

Os interessados em doar sangue devem procurar a sede do Hemonorte, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, 1800, no bairro Tirol. Outra opção é se dirigir até a unidade móvel da instituição, que estará estará no Partage Norte Shopping, das 8h30 às 17h.

Pela manhã, um segurança que trabalha na unidade foi baleado. Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, que atende as ocorrências na região, o crime ocorreu por volta das 8h, quando dois homens se aproximaram em uma moto. Um dos homens teria ficado no veículo dando apoio e o segundo desceu para abordar o vigilante. Os bandidos roubaram uma arma e o colete balístico que ele usava e fugiram. Durante a ação, o segurança foi baleado na perna.

A Polícia Militar informou também que a equipe médica do Hemonorte realizou os primeiros socorros até a chegada do SAMU, que deu continuidade ao atendimento médico. O vigilante não corre risco de morte. Após o assalto, uma equipe do 4º Batalhão da PM realizou buscas na região e teve acesso às imagens das câmeras de segurança do Hemonorte e de prédios vizinhos, mas até o fechamento desta edição impressa, não havia informação sobre a identificação dos suspeitos e não tinha ocorrido nenhuma prisão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas