Política
Henrique agradece pelos votos
Publicado: 19:21:00 - 26/10/2014 Atualizado: 20:41:06 - 26/10/2014
Com o resultado nas urnas favorável ao adversário, o deputado Henrique Eduardo Alves falou à imprensa, no final da apuração, quando agradeceu os votos conseguidos nas urnas e o apoio dos diversos partidos e lideranças. O presidente da Câmara dos Deputados diz que não se arrepende de nada e que deixa campanha de cabeça erguida..
Henrique comentou o resultado da eleição
Confira a mensagem de Henrique Eduardo Alves:

Leia Mais


"Eu agradeço a todos os que me apoiaram, a cada cidadão que me confiou o voto e conseguimos fazer esta bonita campanha. Eu enfrentei de cabeça erguida, uma quando fui convocado para esta luta pelo meu partido, o PMDB, por outros partidos, e lideranças e me dediquei totalmente. Eu me entreguei de corpo e alma e dei o que eu tinha de competência, de experiência na vida política, desde os 28 anos de idade. E saio bastante tranquilo.

Como tenho uma formação democrática e por aprendizado também, venho aqui desejar ao futuro governador eleito, Robinson Faria, que cumpra com todos os seus compromissos. De nossa parte, ele terá uma oposição vigilante e democrática, como deve ser.

Não me arrependo de nada do que fiz. Pelo contrário, a trajetória que tenho de 11 mandatos de deputado federal, com o que consegui, com os projetos que realizei para o meu estado, acredito ter chegado a hora de oferecer ao meu Estado tudo que fiz e minha experiência, com muita honra, dedicação serenidade e minha campanha mostrou esse posicionamento.

E do jeito que entrei, eu saio de cabeça erguida por ter dado o melhor de mim, no momento que o Estado mais precisou de mim, seja nos debates, na campanha no contato porta a porta, e isso me fez reconhecer essa bonita campanha pelas estradas do meu Estado.”

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte