quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Henrique pede que nome seja retirado da lista

- Publicidade -

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), divulgou uma nota oficial na qual afirma que não quer que seu nome seja incluído pelo PMDB como um dos prováveis ministros de Estado do futuro governo da presidenta Dilma Rousseff. Henrique Alves disse que vai concluir o mandato como presidente da Câmara até 31 de janeiro, quando se encerra a atual legislatura e termina o o mandato parlamentar.

Em nota, a assessoria de imprensa da presidência da Câmara informou que Henrique Alves pediu ao vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, “que não considerasse seu nome entre os incluídos pelo partido para compor o honroso novo ministério, porque faz questão de que sejam esclarecidas as citações absurdas envolvendo seu nome”.

#SAIBAMAIS#Depois de 44 anos como deputado federal, Henrique Alves deixará a Câmara em 31 de janeiro próximo. O nome dele tem sido frequentemente incluído entre os prováveis ocupantes de um dos ministérios do novo governo.

O espaço do PMDB no primeiro escalão da novo governo Dilma Rousseff está definido. A presidenta destinará seis ministérios para o PMDB na montagem do ministério do seu segundo governo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas