quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Heráclito Noé confirma que vai para Gabinete Civil da Prefeitura

- Publicidade -

Maria da Guia Dantas – repórter

O vereador Heráclito Noé (PPS) afirmou que vai “aceitar o desafio” [de comandar o Gabinete Civil da Prefeitura de Natal] e que vai “para a luta com muito trabalho e determinação”. Ele foi convidado pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), para assumir a Secretaria que será deixada por Kalazans Bezerra. O parlamentar do PPS deve assumir o cargo nos próximos dias.
Heráclito Noé vai compor a equipe de Micarla de Sousa
A posse de Heráclito Noé ocorrerá antes mesmo do anúncio dos substitutos da secretária de Mobilidade Urbana (Semob), Elizabeth Thé; da titular da Secretaria de Política para as Mulheres (Semul), Rosy de Sousa; e de Rodrigo Cintra, que está a frente da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da Fifa (Secopa).

“Fui sondado e estou aguardando a divulgação. A prefeita nos sondou em relação a isso e eu vou aceitar o desafio e vou para a luta com muito trabalho e muita determinação”, destacou Heráclito Noé. A vaga deixada por Noé na Câmara Municipal de Natal (CMN) deve ser ocupada pelo ex-vereador Osório Jácome (PSC).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas