Higor César rescinde com o Globo FC; técnico do sub-19 assume interinamente

Publicação: 2014-09-16 13:36:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Globo Futebol Clube anunciou a na noite desta segunda-feira (15) a rescisão de contrato do técnico Higor César, que desde o ano passado estava no comando da equipe e conquistou o vice-campeonato Potiguar em 2014. E já nesta terça (16), o presidente da equipe, Marconi Barretto, confirmou Ivanildo Freitas, responsável pelas categorias de base da equipe de Ceará-Mirim, como treinador interino.
Alex RégisHigor César deixa o comando do GloboHigor César deixa o comando do Globo

Ivanildo assumirá a equipe na véspera da partida decisiva contra o Porto-PE, no próximo domingo (21), a partir das 16h no Estádio Barretão, pela última rodada do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Quem vencer garante vaga na próxima fase da competição.

Mudanças na Águia
A queda do técnico Higor César acontece a menos de uma semana da partida mais importante da história do clube, que tem menos de dois anos de fundação. Após estrear no Campeonato Potiguar como vice-campeão, a Águia de Ceará-Mirim conquistou ainda vagas nas Copas do Brasil e do Nordeste, além do direito de representar o RN na Série D do Brasileirão, podendo garantir vaga na próxima fase dessa competição no domingo. Para isso, uma vitória simples contra o Porto-PE é o suficiente.

Além de Higor, deixam o clube os preparadores físicos Jean Róbson e Adriano Galdino, além do preparador de goleiros Henrique Siqueira. O fisiologista Lawrence Borba, que também havia entregado o cargo, segue na equipe.
Reprodução/Facebook - Globo Futebol ClubeIvanildo Freitas, técnico da equipe sub-19 do Globo, assume time principal interinamenteIvanildo Freitas, técnico da equipe sub-19 do Globo, assume time principal interinamente

Novo treinador?
Durante a semana, a equipe fica sob a responsabilidade Ivanaldo Freitas, campeão estadual sub-19 com Globo. De acordo com site da equipe, o cargo de treinador foi oferecido ao capitão Róbson, mas que pediu tempo para analisar a proposta.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários