Homem é apedrejado até a morte em Lagoa Azul, zona Norte de Natal

Publicação: 2019-04-21 09:47:00 | Comentários: 0
A+ A-
O desempregado Luiz Carlos Xavier de Jesus, de 40 anos, foi apedrejado até a morte no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. De acordo com informações da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 18h deste sábado, 20, na Rua Apóstolo Pedro, próximo do número 11.

"A autoria ainda é desconhecida. Ouvimos populares, mas no local do crime geralmente não querem dizer nada sobre a ocorrência. Vamos buscar novas informações", disse o delegado Frank Albuquerque. 

O delegado responsável pelo plantão na DHPP informou que Luiz de Jesus era alcoólatra e estava bebendo com desconhecido (ou desconhecidos) quando houve um desentendimento. "A discussão levou ao crime. A vítima teve a face afundada pelas pedradas", acrescentou.

Polícia Civil Brasil
Polícia Civil, através da DHPP, deverá conduzir investigações sobre homicídio do desempregado 

Albuquerque destacou que qualquer pessoa pode entrar em contato com a Polícia Civil de forma anônima para repassar detalhes sobre o homicídio.

Plantão Zona Sul

A Polícia Civil registrou pouco movimento entre o início da noite do sábado, 20, e a manhã deste domingo, 21. "Muita gente viajou, choveu também. Por isso, acredito, tivemos um plantão bem tranquilo", disse o policial que conversou com a reportagem no atendimento da Delegacia de Plantão Zona Sul.

O agente informou que foram registrados três roubos de veículos no período, e duas pessoas foram detidas - um homem e uma mulher - por tráfico de drogas "em ocorrências diferentes", esclareceu.









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários