Homem é assassinado em Pau dos Ferros depois de deixar a prisão

Publicação: 2018-08-23 08:40:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um homem identificado como André Araújo de Mesquita, de 23 anos, natural de Mossoró, foi morto a tiros dentro de casa na noite desta terça-feira (21), em Pau dos Ferros. Segundo a Polícia, ele tinha saído do regime semiaberto com progressão para o regime aberto.

O crime aconteceu na Rua Beira Rio, bairro Manoel Deodato, quando a vítima estava dentro do imóvel, deitado em um sofá. Três homens armados teriam invadido à residência onde André se encontrava, e atiraram diversas vezes, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Tiros de espingarda e revólver foram disparados contra ele.

De acordo com a Polícia Civil local, André era presidiário no Complexo Penal Mário Negócio, em Mossoró, cidade do Oeste potiguar. Quatro dias antes, ele foi beneficiado pela Justiça para cumprir o restante da pena em regime aberto. Após receber tal benefício, ele teria ido se abrigar em casa de parentes, em Pau dos Ferros. André respondia pelo crime de roubo qualificado.

O corpo dele foi levado para o Itep para a realização dos exames e em seguida liberado à família. A Polícia Civil local vai investigar o homicídio. Até o momento ninguém foi preso.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários