Natal
Homem é espancado em confusão provocada por torcedores na BR-101, na zona Sul de Natal
Publicado: 11:19:00 - 23/01/2022 Atualizado: 11:50:55 - 23/01/2022
Um homem ficou desacordado após ser agredido covardemente por um grupo de torcedores na BR-101, na zona Sul de Natal. Vídeos mostram homens aplicando socos e pontapés até a vítima desmaiar. Na sequência, um indivíduo ainda usa o capacete para golpear a cabeça do homem e um carro quase passa por cima dele. O caso ocorreu na manhã deste domingo (23), horas antes do primeiro Clássico-Rei da temporada, entre ABC e América, no Estádio Frasqueirão. Os vândalos se reuniram nas proximidades do Pórtico de Natal e também provocaram temor em quem trafegava pelo local.
Reprodução
Moradores da região gravaram a confusão; vídeos mostram homem sendo espancado e temor no trânsito

Moradores da região gravaram a confusão; vídeos mostram homem sendo espancado e temor no trânsito

Leia Mais

Motoristas que passavam pela rodovia no momento da ação tiveram que contornar a confusão na contramão da pista. O temor foi registrado por moradores de condomínios da região.

A Polícia Militar prendeu pelo menos um suspeito envolvido na ação, que estava com drogas. A PM recebeu um chamado logo após o registro da confusão e mobilizou equipes do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). O estado de saúde do homem agredido não foi informado.

Policiamento reforçado

Em virtude do jogo entre ABC e América neste domingo, às 16h, a Polícia Militar implementou um reforço no policiamento. O efetivo conta com cerca de 115 policiais extras do BPChoque, Rocam, Cavalaria e demais agentes, que estarão envolvidos na operação e espalhados pelos principais corredores de acesso ao Estádio Frasqueirão, palco do primeiro Clássico-Rei do ano.

As ações começaram desde o início da manhã. Além da ocorrência nas proximidades no Pórtico de Natal, já há registros de abordagens a grupos de torcedores pela cidade.
Reprodução
Abordagem a torcedores do América na manhã deste domingo

Abordagem a torcedores do América na manhã deste domingo

O planejamento prevê a distribuição dos policiais próximos a locais de concentração dos torcedores, com patrulhamento tático e abordagens, para evitar conflitos entre as torcidas.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte