Homem é executado em restaurante em Areia Preta; outra pessoa morreu atingida por bala perdida

Publicação: 2018-04-15 13:32:00 | Comentários: 0
A+ A-
A manhã deste domingo (15) foi violência em uma das áreas mais nobres. Isso porque dois homens foram mortos, em dois restaurantes, na praia de Areia Preta, zona leste de capital potiguar. Uma das vítimas é Jussier José da Silva, de 22 anos, que era o alvo dos criminosos e morreu na hora. Quem também foi baleado foi o cozinheiro Anderson Felipe Pinto da Silva, de 20 anos, atingido no abdômen. Ele trabalhava em um restaurante em frente ao que teve o outro homicídio e uma bala perdida o acertou. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Clóvis Sarinho, mas não resistiu. Os suspeitos são um casal, preso pela PM ao tentar fugir do local do crime portando uma pistola 9mm. 

Arma utilizada durante o crime
Arma utilizada durante o crime

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava almoçando no momento da ação. O casal entrou no local e disparou contra várias vezes nas costas de Jussier José da Silva. Com a grande quantidade de disparos efetuados, um dos tiros atingiu o cozinheiro de um restaurante nas proximidades do estabelecimento em que estava Jussier José. Uma patrulha da Companhia de Turismo da PM passava pelas imediações do trecho e encontrou com a dupla saindo do estabelecimento.

O homem preso, tem 25 anos e é considerado foragido da Justiça. A vítima não resistiu aos tiros e morreu no local antes de receber alguma atendimento médico. Já o cozinheiro Anderson Felipe chegou a ser socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar a motivação do crime, que, inicialmente, tem característica de briga entre facções.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários