Homem é executado na manhã desta quarta-feira em Mossoró

Publicação: 2019-11-13 07:56:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta quarta-feira (13), em Mossoró. O crime ocorreu por volta das 6h na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro dos Paredões. Mais cedo, por volta das 1h30, moradores da região já haviam comunicado à Polícia Militar terem escutado trocas de tiros. A autoria e a motivação do crime vão ser investigadas pela Polícia Civil.

Sirene PM

Segundo informações inicias do 2° Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, o tiroteio que ocorreu na madrugada pode ter alguma ligação com a execução no início da manhã desta quarta (13). Os policiais suspeitam que quem cometeu a execução já tivesse a vítima como alvo definido, mas como foi surpreendido e houve reação na primeira tentativa, ele teria fugido e voltado horas depois ao local. Essa pode ser uma das linhas de investigação do caso, que será conduzida pela Polícia Civil.

A vítima ainda chegou a ser atendida e levada a um hospital na região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teve escolta da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. A identificação do homem ainda não foi confirmada pela PM.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários