Homem é morto a tiros em posto de combustível no Oeste potiguar

Publicação: 2018-10-11 08:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um homem de 37 anos foi morto a tiros em um posto de combustíveis na madrugada desta quinta-feira (11) no bairro Doze Anos, em Mossoró, Oeste potiguar. Sérgio Feitosa da Silva, saiu do carro para fazer o pagamento do abastecimento quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram atirando. Vários tiros foram disparados e a vítima não sobreviveu. Durante a ação, mais quatro pessoas estavam no carro com Sérgio, porém, elas não ficaram feridas.

Sirene PM
Ainda não informações dos autores dos disparos e do que motivou o homicídio

De acordo com testemunhas, ninguém viu a dupla se aproximando, apenas ouviram os tiros e se abaixaram. Funcionários e proprietários do lugar não quiseram comentar sobre o caso. O crime aconteceu por volta das 3h, e o posto fica entre as ruas Felipe Camarão e Princesa Isabel. Após o assassinato, os dois homens fugiram.

As outras pessoas que estavam com a vítima foram encaminhadas à Delegacia~de Plantão do município para prestar depoimentos sobre o ocorrido. O grupo voltava de uma festa e parou para abastecer o veículo. Sérgio era quem estava ao volante. O corpo dele foi removido pelo Itep para exames de autópsia e posteriormente deve ser liberado à família.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não há informações do que motivou o crime, no entanto, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada, já que nada da vítima foi roubado nem dos demais passageiros. Até o momento ninguém foi preso.

Facada
Na tarde desta quarta-feira (10), na região de Sumaré, também em Mossoró, um homem de 41 anos identificado como Paulo Marcelo Dias Fernandes morreu após ser esfaqueado. O crime aconteceu próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada.

Informações preliminares é de que eles estava bebendo com outras pessoas em uma casa e teve início uma discussão. Ele se envolveu e foi esfaqueado duas vezes. O autor da facada não foi identificado. A Polícia Civil da cidade deve investigar o caso. Ninguém foi preso.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários