Homem é preso com 40kg de maconha na Zona Norte de Natal

Publicação: 2017-10-12 09:42:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira Romário Andrade Rodrigues, 26, detido em flagrante com 40kg de maconha, uma pequena quantidade de cocaína e uma balança de precisão.

Cedidas/ PMRNRomário Andrade Rodrigues, 26, foi preso em flagrante com 40kg de maconhaRomário Andrade Rodrigues, 26, foi preso em flagrante com 40kg de maconha

Romário Andrade Rodrigues, 26, foi preso em flagrante com 40kg de maconha

A prisão aconteceu no conjunto Nova Natal, na Zona Norte, através da Força Tática do 4º Batalhão. Em nota, a Polícia Militar afirma que o homem foi visto “em atitude suspeita”, durante um patrulhamento realizado na Rua Prece ao Vento.

Na abordagem inicial, uma pequena quantidade de maconha foi encontrada com o acusado, que estava na frente de sua casa quando identificado pela PM. No entanto, na residência foram encontrados 40 kg de maconha prensada, embalada para distribuição, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de alta precisão e um celular.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Cedida/ PMRNCom a prisão, Polícia Militar desarticulou ponto de distribuição de drogas na Zona Norte de NatalCom a prisão, Polícia Militar desarticulou ponto de distribuição de drogas na Zona Norte de Natal

Com a prisão, Polícia Militar desarticulou ponto de distribuição de drogas na Zona Norte de Natal


Polícia Militar do Rio Grande do Norte



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários