Homem é preso por embriaguez ao volante

Publicação: 2018-02-12 08:35:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um condutor, não identificado, foi detido por dirigir sob influência de álcool no final da tarde deste domingo. A prisão foi realizada pelo Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), da Polícia Militar.

Segundo informações da PM uma equipe do Comando estava em patrulhamento ostensivo na BR-303, quando pararam o veículo e abordaram o condutor. O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro (conhecido como bafômetro), mas os policiais identificaram sinais claros de embriaguez.

O motorista foi autuado pelo Artigo 306 da Lei 9.503/7:Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. O caso foi levado para a Delegacia de Platão da Zona Norte de Natal.

A Polícia Militar reforçou, em nota, que dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, punível com suspensão do direito de dirigir por 12 meses e multa de R$ 2.934,70 podendo atingir o valor de R$ 5.869,40 em caso de reincidência. O condutor ainda pode responder criminalmente além das questões administrativas.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários