Homem atira em ex-mulher, executa amiga e se mata em Mossoró

Publicação: 2019-12-13 07:47:00
A+ A-
Um homem de 37 anos feriu a ex-mulher, matou a amiga dela e depois se matou em uma residência na Rua Silva Jardim, no bairro Boa Vista, em Mossoró, na região Oeste Potiguar. O autor do crime já havia sido preso por ameaçar a ex-companheira, que estava abrigada na casa da amiga.

Créditos: Marcelino Neto/O CâmeraHomem mata mulher e fere amiga antes de se matarHomem mata mulher e fere amiga antes de se matar

O criminoso chegou ao local do crime armado com uma pistola. Ele atirou contra a cabeça da ex-companheira, que foi socorrida ao hospital com vida. A amiga dela, no entanto, foi atingida por sete disparos e morreu no local. Depois de atentar contra a vida das duas mulheres, o homem fez o último disparo em direção à sua própria cabeça e também morreu.

A única pessoa envolvida no caso que escapou com vida, a ex-mulher do atirador, chegou ao hospital, onde teve que passar por cirurgia. O quadro de saúde dela era considerado grave.

Os corpos da amiga dela e do ex-parceiro foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) e levados para a sede do órgão para serem autopsiados.