Homem e adolescente são detidos após assalto em Macaíba

Publicação: 2019-08-14 07:42:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um casal foi detido na noite desta quinta-feira (13) após assaltarem um micro-ônibus no distrito de Cajazeiras, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. De acordo com policiais do 11º BPM, eles usaram um simulacro de pistola para cometer o crime.

Os dois, um homem de 22 anos e uma adolescente de 16, anunciaram o crime dentro do coletivo. Um passageiro relatou ter sido agredido por um deles com uma coronhada.

Após o assalto eles conseguiram fugir para uma região de mata. Populares acionaram a Polícia Militar que depois de receber as informações sobre as características dos suspeitos, realizou diligências pelas áreas. No entanto, os dois não foram encontrados. Mas, populares conseguiram interceptá-los antes que fugissem novamente.

Os dois ainda foram espancados antes da chegada da Polícia. O homem e a adolescente acabaram se dirigindo a unidade de Saúde da região para receber atendimento médico e depois encaminhados a uma delegacia de Polícia Civil da cidade de Macaíba para os trâmites cabíveis.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários