quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Homem é morto na frente do pai em Nordelândia

- Publicidade -

Uma bebedeira terminou em morte no início da manhã de ontem, no loteamento Bom Jesus, no conjunto Nordelândia, no bairro de Nova Natal, zona Norte da Capital. O catador de papel, identificado como Ivanildo Belísio da Silva, 24 anos, foi assassinado por volta das 5h, por dois homens fardados e não identificados.

O catador de papel Ivanildo Belísio foi morto no loteamento Bom Jesus, na casa de amigosSegundo informações dos moradores da casa localizada próximo à estação de trem do conjunto do Jardim Progresso, onde aconteceu o homicídio, Ivanildo Belísio havia chegado por volta da meia-noite, chamando eles para beber, com uma garrafa de conhaque. “Estávamos todos dormindo e ele veio aqui fazendo barulho. Acordamos e meu marido foi beber com Abadá (como era conhecido Ivanildo)”, afirmou a moradora da casa, que não quis se identificar.

No quintal da residência, ficaram bebendo Ivanildo, o pai dele e mais o dono da casa – nome também preservado. Além deles, estava um jovem de 11 anos e foi ele quem contou boa parte do ocorrido. “O dia estava amanhecendo quando chegaram dois homens. Eles arrombaram o portão com um chute e invadiram a casa já com a arma na mão. Eram dois revólveres calibre 32 em cada mão. A gente ia até à frente da casa saber o que era aquilo, mas Ivanildo pediu para ficarmos parados, que o assunto era com ele. Os homens se aproximaram de Ivanildo e começaram a atirar. Deram uns 12 tiros”, afirmou o garoto.

Ivanildo ainda tentou correr, mas não conseguiu e caiu morto no quintal da casa – quatro tiros o acertaram. O pai dele viu tudo, mas não quis falar com a imprensa. Ainda abalado, afirmou apenas que não sabe o porquê da morte do filho. Segundo o garoto, os dois homens estavam fardados, no entanto, o uniforme não foi identificado. Usavam botas e blusões pretos de manga comprida e com listras verdes. Depois do homicídio, correram a pé e, na esquina da casa, entraram em um veículo – segundo informaram moradores da casa vizinha. O modelo do carro e a cor dele não foram identificados.

O motivo para a morte ainda é um mistério. Ivanildo já havia ficado cerca de quatro meses preso por agredir a mulher – Lei Maria da Penha. Estava livre há cerca de um ano e, inclusive, se relacionando novamente com a ex. Ele morava na casa da mãe, no Jardim Progresso. “Tinha levado uns tiros, mas já faz muito tempo. Não usava drogas. O problema é que vivia se envolvendo em confusões por causa dessas bebedeiras dele”, afirmou a dona da casa onde o catador foi morto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas