Homem está desaparecido há 16 dias em Natal

Publicação: 2011-07-27 10:37:00 | Comentários: 1
A+ A-
Um homem identificado como Sérgio da Silva, de 43 anos, está desparecido há 16 dias na capital do Estado. Sérgio era morador do bairro de Cidade Nova, na zona Oeste, e a família busca notícias desde o dia 11 de julho. O desaparecido sofre de problemas mentais e fazia uso de remédios controlados.

A dona de casa Luzia Diniz da Silva, mãe de Sérgio, relatou a buscas por hospitais e delegacias. “Já fui também duas vezes no Itep para checar as informações. Mas não havia nada lá que desse fim ao meu anseio”, disse.

A mulher esclarece que já foi registrado boletim de ocorrência junto à Delegacia Especializada de Capturas (Decap), responsável por buscas dessa natureza. “De vez em quando, ele saia andando pela rua, mas rapidamente voltava. Isso não aconteceu no dia 11 de julho passado”, contou.

O homem saiu de casa pela na data citada vestindo uma camisa roxa e uma bermuda preta.

Contatos para informações

8887-1049 / 8711-2527 / 9143-1122
DivulgaçãoSérgio da Silva - de 43 anosSérgio da Silva - de 43 anos

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • kamillaservicosocial

    Tentem contactar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) pois eles trabalham com o pessoal de rua e podem tê-lo visto em algum lugar, já que eles fazem abordagem nas ruas. Aqui deixo o telefone de um dos CREAS,unidade 1, ligue e informe a região que vcs moram (zona oeste) que eles passaram o telefone do CREAS mais próximo a fim de que vejam essa situação: 3232-4776. Boa sorte.