Homem mata duas pessoas em casa de drinks na zona Sul de Natal

Publicação: 2020-06-04 07:04:00
A+ A-
Um homem armado matou duas pessoas dentro de uma casa de drinks que funciona no conjunto San Vale, na zona Sul de Natal. O crime ocorreu na noite da quarta-feira (3) e, até o momento, ainda não há a confirmação sobre o paradeiro do criminoso e a motivação dos homicídios. A Polícia Civil investiga o caso.

Créditos: ReproduçãoImagens do circuito interno da casa de drinks, na zona Sul de Natal, mostram o momento em que o criminoso, de boné, atira contra uma das vítimasImagens do circuito interno da casa de drinks, na zona Sul de Natal, mostram o momento em que o criminoso, de boné, atira contra uma das vítimas

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h, no local conhecido como Bar de Aninha. Um homem que se comportava até então como cliente comum sacou uma arma e efetuou diversas disparos. Dois clientes foram alvos. Alysson Anderson de Alencar, de 32 anos, não resistiu aos disparos e morreu no local, após ser alvejado somente com um tiro. O outro baleado, Júlio César Sales de Nunes, de 24 anos, foi socorrido com vida, mas morreu a caminho ao hospital.  

Os policiais foram acionados, mas, ao chegarem à casa de drinks, o criminoso já havia fugido. Foram encontrados, ainda, armas e drogas no estabelecimento, que também foi notificado em relação ao decreto de isolamento social. 

Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) foram até o local para analisar a cena do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil.



Deixe seu comentário!

Comentários