Homem mata mulher na frente da filha em Pedro Velho

Publicação: 2010-02-24 09:20:00 | Comentários: 6
A+ A-
Osmar Gilberto matou a ex-mulher e está foragidoUm crime bárbaro na noite da terça-feira (23) chocou os moradores de Pedro Velho, que fica a 78km de Natal. O pedreiro Osmar Gilberto da Silva, conhecido como Bá, de 32 anos, matou a facadas a ex-mulher Naiane da Silva Laureane, 23 anos, na frente da filha do casal. A menina de oito anos tentou chamar ajuda, mas a mãe já estava morta.

Osmar Gilberto e Naiane estavam separados há aproximadamente três meses, por decisão da própria Naiane, que se queixava do excesso de bebida e da falta de apoio financeiro do marido nas contas da casa, localizada no distrito de Cuité. Inconformado com a separação, Osmar ameaçou reiteradas vezes a ex-mulher.

Por volta das 23h30, o pedreiro foi até a casa onde Naiane residia com a filha e pediu que a porta fosse aberta. Com a negativa da mulher, ele forçou a entrada e, já dentro da casa, com uma faca na mão, Osmar ordenou que a filha fizesse silêncio para não ser morta também.
Naiane da Silva foi morta a facadas nesta terça
Dentro de um quarto, diante da criança, Osmar começou a agredir Naiane com um cinto. A filha do casal correu para pedir ajuda aos familiares, mas Naiane já havia recebido duas cutiladas no peito e estava morta.

De acordo com amigas de Naiane, Osmar nunca tinha sido violento com a mulher e só demonstrava comportamento agressivo durante partidas de futebol.

O suspeito continua foragido e a filha do casal está sob a guarda de parentes que também moram em Pedro Velho. Naiane deverá ser enterrada ainda nesta quarta-feira.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • adripaulino

    Infelismente existem pessoas que não tem nenhum amor a si próprio e ao outro. Que Deus o julgue conforme a vontade dele que é melhor que a nossa pois temos vontades que não resolveria nada apenas comentariamos um erro assim como ele cometeu. Precisamos de Amor, paz e sobre tudo diálogo no âmbito familiar, comunidade e na sociedade que fazemos parte. Caso ao contrário estaremos camihando para o vazio inexistencial da vida.

  • serlui.ton

    n há explicaçao para tanta barbaridade, sabe-se que a medilcridade e a pobreze de entendimento , no se diz respeito a aceitar perca ou desvio para uma intenção de superioridade, mesmo que a parte oposta seja e esteja indefesa, tempos como: calada da noite , reclusão de todos,e principalmente cançaso mental provocado pelo proprio indevido, uma das rezões principais para estes acontecimentos , é lamentavel

  • kgv2000

    A justiça tarde mais não falta.. Assassino covarde,te conheço desdeque vc nasceu. Hj não moro mais no Cuité. Mais através da internet estou acompanhando tudo! Tenho certeza que mais cedo que vc imagina tu estarás na cadeia e lá verá como é um lugar legal e que combinará com você seu maldito.

  • rafael_soarespv

    é por isso que eu defendo a pena de morte pra criminosos dessa qualidade

  • adeilzadefatima

    covarde da pior espécie, merecia pena de morte, que pena vivermos no País de tanta impunidade, cadeia nele, senhores políticos acordem já esta na hora.

  • dricapaulino

    Infelismente existem pessoas que não tem nenhum amor a si próprio e ao outro. Que Deus o julge conforme a vontade dele que é melhor que a nossa pois temos vontades que não resolveria nada apenas comentariamos um erros assim como ele cometeu. Precisamos de Amor, paz e sobre tudo diálogo no âmbito familiar, comunidade e na sociedade a qual fazemos parte.