sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem morre atropelado por caçamba de lixo na zona Oeste

- Publicidade -

Um homem de aparentemente 30 anos e identificado por populares como Josenildo foi atropelado e morto por um caminhão tipo caçamba por volta das 7h deste sábado, 20, na Avenida Mor Gouveia, zona Oeste de Natal. A vítima, segundo relatos de populares, se deslocava para a Cosern, na Cidade Alta, onde prestava serviços para a empresa ABF, distribuindo os boletos de cobrança de energia elétrica.

O acidente ocorreu quando a vítima saiu de uma cigarreira, tomando um café. Entre a compra do café e o deslocamento ao ponto de ônibus mais próximo, o caminhão se aproximou da calçada, num trecho arenoso, onde costumava estacionar todos os dias. De acordo com o motorista Wilson Barros de Lima, de 52 anos, ninguém foi visto por ele na calçada.
Acidente aconteceu no começo da manhã, na avenida Mor Gouveia
“Eu entrei e não vi ninguém. Quando eu dei ré, senti um pinote (sic) e um grito. Quando eu desci o carro e o que vi foi o homem morto. Ele nem se mexia mais”, detalhou ainda com lágrimas nos olhos. Wilson comentou que em mais de 30 anos de profissão, nunca tinha se envolvido num acidente. Ele relatou, ainda, que não foi possível enxergar o homem pelo retrovisor. Visto que, ele se posicionou atrás da caçamba. O corpo estendido no barro molhado da calçada estava justamente na linha dos pneus traseiros do veículo. A vítima foi atingida na cabeça e morreu na hora.

Os moradores do bairro do Bom Pastor que assistiram ao acidente disseram que tudo ocorreu muito rápido. Um dos homens que viu o atropelamento e preferiu não se identificar, relatou que a vítima estava de costas para a caçamba, atendendo ao chamado de outra pessoa que estava na cigarreira informando que havia chegado salgados para o café da manhã. Na porta da caçamba, que é utilizada na coleta de lixo e entulhos pela Marquise, ainda estava a marca do café derramado pelo homem no momento da colisão.

O Samu ainda foi acionado, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram ao local. Policiais militares isolaram a área e pegaram informações preliminares com o motorista. O corpo da vítima, que conforme relatos de vizinhos, era de Montanhas e morava sozinha em Natal, aguardava remoção para o Itep. O caso foi notificado à Delegacia de Plantão da zona Sul.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas