Homem morre em confronto com a Polícia durante operação em São Gonçalo

Publicação: 2018-09-14 11:03:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Civil durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Outras seis pessoas foram detidas na ação. O homem morto não teve a identidade divulgada.

A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) e teve como principal objetivo coibir ações voltadas aos crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos na cidade. Com os homens presos, armas e e drogas também foram apreendidas.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia da região para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente conduzidos ao sistema penitenciário.

Maxaranguape
Na noite desta quinta-feira (13), um homem morreu e outro conseguiu fugir durante uma abordagem da PM. De acordo com informações repassadas pela Assessoria, dois indivíduos em uma moto estavam portando uma arma de fogo (espingarda calibre 12). Ao se aproximar, os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram ao ataque. Um deles foi baleado e morreu. Policiais ainda realizaram buscas para localizar o outro comparsa, mas ele conseguiu se evadir.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários