Homem se entrega após sequestrar oito pessoas da mesma família em Ceará-Mirim

Publicação: 2020-09-28 06:21:00
Um homem se entregou após manter oito pessoas da mesma família como reféns em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. O caso ocorreu nesta desta segunda-feira (28) e nenhum dos reféns ficou ferido. O autor da ação foi preso e teria praticado o delito após não aceitar o desfecho de seu relacionamento.

Créditos: DivulgaçãoCaso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28)Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28)


De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu no distrito de Riachão, que faz parte do município ceará-mirinense. Uma mulher teria saindo de Mossoró até à Ceará-Mirim, onde mora sua família, após o final de seu relacionamento com seu companheiro. Sem aceitar o término, o homem foi até a cidade da Grande Natal e sequestrou oito pessoas família de sua ex-companheira, incluindo os dois filhos do casal. Armado de um revólver, os reféns sofriam ameaças.

Acionada, a PM deu início ao procedimento padrão para situações do tipo. A Força Tática isolou a área e deu início à contenção e negociação com o suspeito. Após manter diálogo com os agentes de segurança, o homem se entregou. Nenhum dos oito reféns ficaram feridos fisicamente.

O homem foi enviado à Central de Flagrantes da zona Norte, onde será autuado pelo crime.





Leia também: