Homens são mortos a tiros em São Gonçalo; polícia prende casal no interior

Publicação: 2018-08-10 10:55:00 | Comentários: 0
A+ A-
Dois homens foram assassinados na tarde desta quinta-feira (9), no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta, de cor preta, e foram perseguidas por criminosos.

O crime aconteceu em uma via que dá acesso ao distrito de Guanduba. Uma das vítimas, a condutora da motocicleta, identificado como José Weimar de Paula Farias, de 18 anos, era conhecida na localidade por realizar bicos, levando populares para outros bairros da cidade. Ele e o garupa (José Marcos Vicente do Nascimento, de 22 anos) foram surpreendidos pelos assassinos que atiraram diversas vezes.

A Polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o crime. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas os autores do homicídio não foram localizados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Casal
Ainda em desdobramento da Operação Silêncio, realizada pela Polícia Civil com apoio da PM no dia 27 de junho, na cidade de São José do Campestre, prenderam um casal nesta quinta-feira (9), dentro de uma residência.

Após receber denúncia anônimas, as forças policiais se deslocaram até o endereço informado. Na casa, os policiais encontraram uma mulher e um homem, Ângela Soutinho de Souza e José Francisco de Lima, que eram investigados por suspeita de participarem de uma facção criminosa no Rio Grande do Norte.

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma balança de precisão, uma quantidade de drogas (maconha e cocaína), dinheiro fracionado. De acordo com a Polícia, esta foi a terceira prisão no município desde quando a Operação Silêncio teve início. Na terça-feira, um outro suspeito foi preso na cidade. A ação tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. Na


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários