quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Homologado resultado de concurso do Incra

- Publicidade -

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) homologou o resultado final do concurso realizado no ano passado. Conforme o edital de seleção publicado e a portaria n° 450 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) foram homologados o dobro do número de vagas.

De acordo com a Superintendência Nacional de Gestão Administrativa do Incra, nos próximos 15 dias serão nomeados 650 aprovados, conforme autorização do MPOG. As outras 650 vagas, que formarão as 1,3 mil previstas no edital do concurso, aguardarão autorização, que somente deverá ocorrer após a aprovação pelo Congresso Nacional do projeto de lei orçamentária de 2006.

Após a nomeação, os aprovados terão 30 dias para tomar posse e outros 15 dias para entrar em exercício, devendo apresentar cópias de documentos pessoais, exames médicos e declaração de bens. Todos os estados do país foram beneficiados com novos servidores, sendo o Pará o que mais vai receber funcionários pelo fato de lá existirem três Superintendências Regionais do Incra, localizadas em Belém, Marabá e Santarém. No total, o Pará ficará com 209 servidores. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas