sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Honda CR-V terá motor turbo

- Publicidade -

A Honda revelou, dia 13, nos Estados Unidos, a próxima geração do Utilitário-Esportivo CR-V, que terá linhas mais modernas e motor turbo pela primeira vez na sua história de aproximadamente 20 anos.
O Honda CR-V é um veículo de muito prestígio internacional. No Brasil é um dos SUVs preferidos
O motor será o mesmo que equipa o New Civic, um 1.5 de 4 cilindros e injeção direta de combustível, com potência de 192 cv, em vez de 173 cv. Além dele, a Honda manteve o motor 2.4 aspirado na linha. Qualquer uma das opções será acompanhada de câmbio automático CVT.

O novo CR-V chega com uma frente mais agressiva, que inclui assinatura em LED na versão mais equipada e sistema que fecha automaticamente a grade frontal, para reduzir o arrasto aerodinâmico e melhorar o consumo de combustível.

Na traseira, as lanternas verticais lembram um Volvo, enquanto os dois escapes dão ar esportivo ao SUV. Pela primeira vez, o modelo virá equipado com abertura de porta-malas por meio de movimento com os pés.

Outra novidade é o retorno do botão físico de volume à central multimídia. Há alguns anos, a Honda vem utilizando um modelo com seletor de volume sensível ao toque, mas parece que a tecnologia não foi bem aceita.

O SUV será equipado com o pacote de assistência ao motorista, chamado de Honda Sensing, que inclui alerta de colisão frontal, frenagem automática, assistência de permanência na faixa, controle de cruzeiro adaptativo, aviso de ponto cego e farol alto automático.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas