quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Hora da maldade

- Publicidade -
Alinne Moraes está aproveitando as maldades de Isabel em “Espelho da Vida”, nova novela das seis, que estreia nesta terça, dia 25. Na pele da antagonista da trama de Elizabeth Jhin, a atriz está se jogando na personalidade ácida e venenosa da personagem. “É uma vilã de folhetim. A Isabel é bem pesada e demoníaca. Mas essa maldade dela vai se justificando muito pelo o que aconteceu na década de 1930. É uma personagem humana”, defende Alinne, que também esteve no elenco de “Além do Tempo”, obra também assinada pela autora. “Poder voltar como antagonista é incrível. É um trabalho totalmente diferente e em uma nova posição”, completa.

Alinne Moraes

Alinne Moraes dá a vida a Isabel em nova novela do Globo
No enredo, Isabel foi noiva de Alain, papel de João Vicente de Castro, mas o romance terminou quando ele descobriu que ela o traía com seu primo e melhor amigo. Quando terminam, Isabel afirma estar esperando um filho do amante. Com a volta do diretor para Rosa Branca, ela pretende reconquistá-lo. “Ela tem vários trunfos na manga para reconquistar o Alain. A Isabel também tem uma relação conturbada com a mãe. Ela se sentiu abandonada no momento mais difícil. Na verdade, ainda vamos ver quem é o verdadeiro vilão dessa novela. A trama surpreende a todo o momento. Cada hora, o público vai pensar uma coisa diferente”, despista. Assim como parte do elenco, Alinne contará com personagens na década de 1930 e na atualidade. Por isso, ela tem feito um processo de preparação especial ao lado da direção da novela. “Recentemente, começamos a preparação para 1930. É uma loucura de trabalho. De manhã, estou imersa em 2018 e, na parte da tarde, estou em 1930. Mas está incrível. É um trabalho de cinema”, elogia.
Fim de ano
O elenco da Globo se reuniu, neste final de semana, para a gravação da mensagem de fim de ano da emissora. A vinheta será embalada pela tradicional música “Um Novo Tempo”. A campanha foi realizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O vídeo está previsto para ir ao ar a partir de novembro. Mateus Solano, Fátima Bernardes, Galvão Bueno, Paolla Oliveira e Angélica participaram da gravação.
Longe da Idade Média
Após interpretar o pintor Osiel em “Deus Salve o Rei”, Rafael Primot está no elenco de “Aruanas”, nova série da Globo. O ator está em Manaus, no Amazonas, para as gravações da produção.

O projeto é uma coprodução da emissora com a Maria Farinha Filmes. Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo encabeçam o elenco da série.

Maldades e humor
Lília Cabral irá assumir o posto de antagonista da trama de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove. Porém, a intérprete da vaidosa Valentina Marsalla terá diversos toques cômicos em seu texto. “Minhas vilãs são sempre bem-humoradas. Não faço vilã amarga. Ela tem um senso de humor ferino e cruel, mas muito engraçado”, explica Aguinaldo Silva, que assina o folhetim.

Lições no fogão
Jesus Luz é um dos participantes da atual temporada do “Que Marravilha! – Aula de Cozinha”, do GNT. Sem muita experiência, ele aproveitou a oportunidade ao lado de Claude Troisgros. “Foi maravilhoso participar. Eu não sei cozinhar, sempre fiz pratos básicos. Através do programa, me aprofundei mais nesse mundo da gastronomia”, afirma.

Foi bem
Para a matéria “2018 – 11 Dias na Coreia do Norte”, do “Fantástico”. A reportagem especial exigiu um esforço enorme de negociações e também apresentou um país pouco conhecido para o público. Uma pauta complexa e repleta de informações inéditas.
Foi mal  
Para os vídeos dos ensaios dos participantes da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. A produção não mostra o desenvolvimento dos artistas ao longo da semana. Um “VT” totalmente desnecessário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas