Cookie Consent
Canal Zap
Hora da virada
Publicado: 00:00:00 - 23/06/2010 Atualizado: 19:54:40 - 22/06/2010
A  “repaginação” da apagada Felícia, personagem de Larissa Maciel, está prestes a acontecer em “Passione”. Um dos motivos para a mudança de postura e aparência dela será a vinda de Totó, vivido por Tony Ramos, para o Brasil. Ela vai se apaixonar pelo italiano e formará um triângulo amoroso com Clara, vilã de Mariana Ximenes, que não desistirá de Totó e sua herança. “Essa mudança vai acontecer gradualmente. Uma sucessão de coisas acontecerão e culminarão no momento em que ela se apaixona”, adianta.

Chantagem   

Em “Ribeirão do Tempo”, Clorís, personagem de Patricya Travassos, chega no momento em que Virgílio, vivido por Raymundo de Souza, está ameaçando Iara, de Ana Paula Tabalipa. Depois de descobrir que a jovem aventureira roubou dinheiro do caixa da pousada, o braço-direito de Tito, personagem de Ângelo Paes Leme, obriga Iara a se envolver com ele. Temendo que o chefe descubra a falcatrua, Iara cede a chantagem de Virgílio. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta.              

Começo do trabalho

Ary Fontoura está em Diamantina, em Minas Gerais, gravando o seriado “A Cura”, próxima produção de João Emanuel Carneiro na Globo. Ele viverá Dr. Turíbio, um importante médico da região e dono de um hospital. A história se passará na cidade histórica e a série estreia em agosto.                              
                                                     
História que dá filme

Sônia Abrão produzirá um filme sobre a vida do ex-polegar Rafael Ilha. O longa será dirigido por Elias Abrão, irmão da apresentadora da Rede TV!. Segundo Sônia, que é responsável pelo roteiro, Rafael já gravou, ao todo, 10 horas de depoimentos emocionados sobre os momentos difíceis que passou, como quando teve de superar o vício na cocaína.             
                                                                                                                               
“Rei do pop”

No próximo sábado, dia 26, “O Melhor do Brasil” comemora um ano das “dancinhas” de Rodrigo Faro no quadro “Vai Dar Namoro”. Por conta do aniversário, o apresentador encarnará Michael Jackson ao som de “Billie Jean”, “Beat it” e “Thriller“.                                          

Nudez literária

Mayra Dias Gomes, escritora e filha do dramaturgo Dias Gomes, fez seu primeiro ensaio nu para a “Sexy” que estará nas bancas a partir do dia 25. As fotos foram registradas na rodovia que liga Los Angeles a Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo fotógrafo Jorge Bispo.

Serginho, ex-BBB e humorista do “Zorra Total”, também foi reproduzido em boneco pelo artista plástico Marcus Baby. A criação mostra Serginho com a mão desmunhecada.

Foi bem

Mariana Ximenes, a Clara de “Passione”, na dança “sexy” durante uma despedida de solteiro. A atriz convenceu como dançarina e esbanjou sensualidade.    
    
Foi mal              

Ana Maria Braga, que não acertava o nome de Jabulani, a bola da Copa, no “Mais Você” de ontem. Chegou a chamar a bola de vuvuzela e “vuvulani “. 

Bernardo Castro Alves está confirmado no elenco de “As Cariocas”, próxima série de Daniel Filho na Globo. Ele viverá Ismaelzinho no episódio “A Desinibida do Grajaú”.

Clorís se renderá às “investidas” de Flores, em “Ribeirão do Tempo”. Os dois darão o primeiro beijo no capítulo da próxima sexta.

No último domingo, “Os Caras de Pau”, humorístico da Globo, marcou sua melhor audiência desde a estreia: 15 pontos de média.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte