quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Hora da virada

- Publicidade -

O ano de 2018 é bastante simbólico para Mayte Piragibe. Completando 30 anos de carreira, a atriz natural do Rio de Janeiro olha para seu novo momento profissional como um período para se reinventar. Após sair da Record, onde ficou por 12 anos, ela investe boa parte de sua energia na sua porção apresentadora. Desde abril, Maytê está à frente do comando da grade do recente canal a cabo L!ke. “Estou me redescobrindo como apresentadora e entrevistadora. Estou muito realizada. Busco ser a mais verdadeira e espontânea possível no vídeo. Nesse trabalho, não tenho um personagem para me proteger. Estou me aproximando do público de outra forma e resgatando uma outra identidade”, valoriza ela, que divide a apresentação do canal com o ator Hugo Bonemer. “Sempre fiquei atenta a essas transformações das comunicações. Sempre gostei de fazer essa curadoria de artes plásticas, musicais e cênicas. Já fazia esse lugar de compartilhamento de conteúdo no meu blog. O L!ke veio para me dar um certificado (risos)”, completa.

A atriz e apresentadora Maytê Piragibe fala das suas novas experiências no canal L!ke

A atriz e apresentadora Maytê Piragibe fala das suas novas experiências no canal L!ke

Bastante autocrítica e perfeccionista com seus projetos, Maytê diz estar satisfeita com seus primeiros passos no canal a cabo como apresentadora. “Estou feliz com o feedback de amigos e parceiros profissionais. Mas sei que tenho muito a aprender. É uma estrada longa para evoluir e ganhar mais propriedade. Estudar é um poço sem fim. Nunca acaba”, aponta. Apesar de feliz na nova fase da carreira, Maytê não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar como atriz. Inclusive, fez testes para retornar à Globo, onde estreou em 2001. “Em breve terei novidades. Não só possibilidades na Globo, mas como séries, filmes, outros canais e plataformas. Esse projeto no L!ke me dá flexibilidade para seguir como atriz em paralelo”, afirma.

Altas expectativas
A internet virou um grande medidor de popularidade dos programas de tevê. A rodada do “Show dos Famosos”, que aconteceu no último domingo, dia 10, movimentou as redes sociais: houve um crescimento de 179% no “buzz” do programa na internet em relação ao “#Domingão” exibido na semana anterior. O termo “#ShowDosFamosos” permaneceu por seis horas nos TTs Mundo, o que representa um crescimento de 197% em relação à semana passada. E teve ainda  20.000 pesquisas no Google Trends.

Nos acréscimos
Envolvido na preparação para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia, Caio Ribeiro também encontra tempo para a transmissão da última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa para o Mundial. O ex-jogador comentará, nesta quarta, Bahia e Corinthians ao lado de Paulo Cesar Oliveira. A narração será de Gustavo Villani. A partida irá ao ar apenas para São Paulo. Rio de Janeiro e rede irão assistir ao jogo entre Internacional e Vasco. Após a rodada, Caio volta suas atenções para o “Central da Copa”, que estreia na próxima quinta, dia 14.

Estúdios lotados
O “set” de gravação da segunda temporada de “Sob Pressão” foi bastante movimento. Ao longo dos 73 dias de trabalho, os diretores Andrucha Waddington e Mini Kerti precisaram coordenar 13 personagens fixos, 64 participações especiais, 39 atores no elenco de apoio e 2.521 figurantes, fora a equipe de produção, que somou 80 pessoas nos bastidores. A nova temporada terá 12 episódios.

Estreia com o pé direito
A estreia de Iza como apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” na terça, dia 05, levou 1 milhão de pessoas a passarem pelo Multishow ao longo da exibição do programa. O canal também atingiu o primeiro lugar em alcance entre mulheres e entre jovens.

Foi bem
Para a gostosa dobradinha entre Agatha Moreira e Rodrigo Simas, que vivem Ema e Ernesto em “Orgulho & Paixão”. Com um bom entrosamento em cena, os dois se tornaram um dos principais casais da novela das seis.

Foi mal  
Para o sempre errado guia de programação da Net, que nunca mostra o “Programa do Porchat” na grade. O guia pula direto do “Power Couple Brasil” para o “Fala Que eu Te Escuto”, confundindo os telespectadores.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas