quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Hora de crescer

- Publicidade -

O universo infantojuvenil sempre fez parte da carreira de Carla Diaz. No entanto, aos 23 anos, a atriz tem a oportunidade de mostrar uma faceta inédita na televisão através da forte Lucrécia de “Plano Alto”, nova série da Record. Na história, a personagem é uma jornalista política que se mostra insatisfeita com os rumos do país. Além disso, Lucrécia foi vítima um abuso sexual na adolescência. “É uma personagem muito forte. É uma jovem insatisfeita com a política brasileira. Por isso, ela vai à luta e participa de diversas manifestações”, explica. Na tevê desde os 4 anos, quando estreou em “Éramos Seis’’, Carla passou a adotar uma postura mais observadora na construção de seus personagens. Por isso, buscou referências com profissionais do jornalismo para compor Lucrécia. “Gosto de guardar informações para criar os papéis. Fui vendo a postura de cada jornalista. Alguns perguntam mais, outros rebatem mais. Tentei pegar de tudo um pouco”, afirma. Às vésperas das eleições de 2014, a série escrita por Marcílio Moraes está totalmente inserida em um contexto político. Para Carla, o momento atual é ideal para exibir uma programação desse gênero. “É uma forma de conscientizar as pessoas para votarem melhor. É um assunto muito importante”, ressalta.

Apimentada
De folga das novelas desde o fim de “Flor do Caribe”, Grazi Massafera gravou como uma participação em “Geração Brasil”. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz será uma apresentadora de um programa erótico e irá entrevistar Brian, interpretado por LázaroRamos. Atualmente, Grazi comanda a nova temporada do “Superbonita”, do GNT.

Mistura
A trama de “Alto Astral”, próxima novela das sete, também irá mesclar a realidade com a ficção. Essa semana, Cláudia Raia gravou uma participação no ‘’Programa do Jô’’ como sua personagem Samantha, uma famosa vidente charlatã. O folhetim escrito por Daniel Ortiz tem estreia prevista para o dia 3 de novembro. A direção de núcleo é de Jorge Fernando.

Nova mulher
A equipe de caracterização da Globo optou por mudar radicalmente o visual de Adriana Birolli em ‘’Império”. A atriz volta à trama de Aguinaldo Silva com os fios louros, mais curtos e repicados. Na história, ela dará vida à Amanda, sobrinha de Maria Marta, papel de Lília Cabral. A personagem irá atrapalhar o casamento de João Pedro e Danielle, vividos por Caio Blat e Maria Riberio. Na primeira fase do folhetim, Adriana interpretou a vilã Maria Marta na juventude.

Operação resgate
Com baixa audiência, a Band já estuda reformular o “Pânico” e o “CQC”, principais produções da emissora. Para a temporada de 2015, o canal deve comprar novos formatos internacionais para incrementar os programas, que são os mais caros da grade da Band em termo de publicidade.

Foi bem
A parte musical da série “Sexo e As Negas”. Apesar de deixar a desejar em sua atuação, o quarteto de protagonistas consegue se sobressair nas músicas.

Foi mal  
A insistência em manter Britto Jr. à frente de “A Fazenda”. O apresentador não tem o menor carisma e não mostra ritmo para acompanhar um “reality show”.

As gravações da primeira fase do “The Voice Brasil” correm em absoluto segredo. Por isso, a Globo proibiu que o público leve seu aparelhos de celular para as gravações. A medida é para evitar o vazamento das apresentações dos participantes do “reality show”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas