Hortifruti ao toque do celular

Publicação: 2019-03-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A feirinha de frutas, legumes e verduras ao alcance de um toque no celular. Mais uma comodidade  deste começo de século para quem não está com tempo - ou disposição - de ir às feiras ou supermercados, mas não abre mão de ter vegetais fresquinhos na mesa ou diferenciados. A Hortifruti Delivery é um serviço online que atende a varejo e entrega na casa do cliente os itens que ele pedir, com pelo menos um dia de antecedência. Já está há dois anos em funcionamento.

Na Hortifruti Delivery, o cliente faz o pedido via o Whatsapp da empresa, no dia anterior, até 22h. No outro dia, a partir das 3h da manhã a equipe organiza os pedidos e inicia as entregas
Na Hortifruti Delivery, o cliente faz o pedido via o Whatsapp da empresa, no dia anterior, até 22h. No outro dia, a partir das 3h da manhã a equipe organiza os pedidos e inicia as entregas

Os criadores da Hortifruti estão há 15 anos no mercado, inicialmente trabalhando apenas no atacado, fornecendo para restaurantes e empresas de variados segmentos. “Até que fomos percebendo naturalmente a necessidade de atender aquele consumidor final, que não tem tempo de sair, mas que deseja ter um produto de qualidade em casa. Foi assim que surgiu o delivery, e tem dado certo”, explica a proprietária Fabiane Moura.

Varejão virtual
O delivery da Hortifruti funciona da seguinte forma: o cliente faz o pedido via o Whatsapp da empresa, no dia anterior, até 22h. No outro dia, a partir das 3h da manhã a equipe já está a postos para organizar os pedidos e fazer o processo de seleção do material para as entregas. O cliente ainda tem a opção de fazer um pedido das 3 até às 7h da manhã para entregar no dia. Salientando que a prioridade são os pedidos do dia anterior. Não cobra taxa de entrega.

Fabiane Moura dá outra finalidade à tradição da família, que está no ramo de hortifrutis há 15 anos
Fabiane Moura dá outra finalidade à tradição da família, que está no ramo de hortifrutis há 15 anos

E o que tem na banca virtual? São mais de 150 itens à disposição, entre frutas nacionais e importadas, folhagens diversas (incluindo as hidropônicas, de produção própria da Hortifruti), além de outras opções não vegetais, como queijos, mel, goma de tapioca, camarão e queijos da marca Jucurutu. Os produtos vêm de lugares como Recife, São Paulo, e estados do sul do Brasil, China, entre outros.

Entre as frutas, as favoritas são  pitaya, lichia, morango e uva, além das mais comuns, como banana, abacaxi, melão, e a melancia “baby”, a mais pedida pela clientela. As folhagens também são as mais variadas, entre alfaces crespa, americana e roxa, rúcula, manjericão, hortelã, etc. Além das filhas hidropônicas, a Hortifruti também produz o próprio jerimum. Fabiana ressalta que a empresa também realiza trocas e reposições sem custos adicionais. “São produtos perecíveis, portanto isso é bastante comum. Procuramos facilitar isso para o cliente também”, diz. 

Aplicativo
E em breve a feira virtual ficará ainda mais atraente para o cliente: o site e o aplicativo próprios da Hortifruti já estão em processo de finalização. Fabiana Moura ressalta ainda que a empresa tem o alvará da vigilância sanitária, prezando a segurança alimentar de sua clientela. O grupo tem uma loja física na Ceasa, mas que atua somente no atacado.

O serviço oferece um cardápio de 150 itens, alguns são produção própria, como as folhas e o tomate grape
O serviço oferece um cardápio de 150 itens, alguns são produção própria, como as folhas e o tomate grape

Serviço:
Hortifruti Delivery de legumes, frutas e verduras. Pedidos via Whatsapp pelo 99832-2683, das 3 às 22h. 











continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários