Cookie Consent
Esportes
Horto recebe confronto de invictos
Publicado: 00:00:00 - 21/05/2022 Atualizado: 21:06:50 - 20/05/2022
O famoso “Horto”, em Belo Horizonte recebe um confronto de “invictos”. O América/MG não perde em casa e está 100% na competição jogando dentro da Arena Independência. Já o Botafogo/RJ, está invicto há sete partidas. A última derrota do clube carioca foi na primeira rodada da competição nacional, quando foi batido por 3 a 1 pelo Corinthians, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Desde então, foram cinco vitórias e dois empates. O time comandado pelo técnico Luís Castro venceu o Ceará, por 3 a 1, o rival Flamengo, por 1 a 0, e o Fortaleza, por 3 a 1, além de empatar com Atlético-GO e Juventude, todos pelo Campeonato Brasileiro.

A equipe ainda derrotou o Ceilândia nas duas partidas válidas pela terceira fase da Copa do Brasil, ambas por 3 a 0. Além do destaque coletivo, o Botafogo conta com o atacante Erison, que marcou quatro gols no Brasileiro e é um dos vice-artilheiros da competição, ao lado de Léo Gamalho, do Coritiba, Elvis, do Goiás, e Hulk, do Atlético.

No Coelho, a equipe costuma apostar nos contra-ataques e tem dificuldade na construção por ter uma posse improdutiva quando tenta impor seu jogo. Para o jogo de hoje serão vários desfalques, inclusive o zagueiro Iago Maidana, artilheiro do time no ano. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte