quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Horto recebe confronto de invictos

- Publicidade -
O famoso “Horto”, em Belo Horizonte recebe um confronto de “invictos”. O América/MG não perde em casa e está 100% na competição jogando dentro da Arena Independência. Já o Botafogo/RJ, está invicto há sete partidas. A última derrota do clube carioca foi na primeira rodada da competição nacional, quando foi batido por 3 a 1 pelo Corinthians, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Desde então, foram cinco vitórias e dois empates. O time comandado pelo técnico Luís Castro venceu o Ceará, por 3 a 1, o rival Flamengo, por 1 a 0, e o Fortaleza, por 3 a 1, além de empatar com Atlético-GO e Juventude, todos pelo Campeonato Brasileiro.
A equipe ainda derrotou o Ceilândia nas duas partidas válidas pela terceira fase da Copa do Brasil, ambas por 3 a 0. Além do destaque coletivo, o Botafogo conta com o atacante Erison, que marcou quatro gols no Brasileiro e é um dos vice-artilheiros da competição, ao lado de Léo Gamalho, do Coritiba, Elvis, do Goiás, e Hulk, do Atlético.
No Coelho, a equipe costuma apostar nos contra-ataques e tem dificuldade na construção por ter uma posse improdutiva quando tenta impor seu jogo. Para o jogo de hoje serão vários desfalques, inclusive o zagueiro Iago Maidana, artilheiro do time no ano. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas