quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Hot summer

- Publicidade -
Não é novidade! já alguns dias os termômetros vêm aumentando, aumentando… A variante mais quente do ano dá o tom da estação, ocasionalmente ou não, os cuidados e culto ao corpo são marcados pela estética fiel. E como é verão, no mundo do beachwear, as cores estão por todos os lados dessa

estação. Brincando com referências, pense em projeções geométricas, tecidos fluorescentes no melhor estilo new wave e resgate o item mais confortável do século 21: o tênis. Lindos, estilosos e coloridos, eles serão companheiros de um verão para lá de movimentado. So hot, hot, hot!
Noivas e debutantes
 A empresária Valéria Gurgel levou todo o seu bom gosto e estilo para o 14° Encontro de Noivas e Debutantes do tradicional evento do Spaço Guinza que reuniu cerca de 400 visitantes, dentre eles, noivos, debutantes e familiares. O evento concentrou os principais fornecedores do mercado de festas da cidade. Valéria apresentou vestidos belíssimos tanto para quem vai subir ao altar e dizer o tão esperado sim, mas também, para as meninas que vão debutar e realizar aquela belíssima festa de 15 anos.
A vez dele
Pela primeira vez na história do CNB ( Concurso Nacional de Beleza ) um candidato do Nordeste vence o Mister Brasil. E ele vem da Paraíba, de um concurso coordenado pela agência Trafego Modeles, o Sargento do Exército, Italo Cerqueira Rodrigues, de 27 anos e 1,90m, foi eleito na última quarta-feira, 04, o Homem Mais Bonito do Brasil, e agora tem como missão representar o nosso país no Mister Supranational, em dezembro, na Polônia. “ Estou muito feliz com essa conquista e mais ainda por poder representar o meu país e levar comigo a bandeira da Paraíba”, falou o rapaz que iniciou sua carreira no Exercício aos 20 anos e não ver nenhum problema em atuar nas duas áreas, “ De início a gente sempre fica com um pouco de receio. São áreas bem diferentes, mas com o apoio da minha família e tudo dar certo. Tento conciliar as duas atividades”, declarou.     O concurso de Mister Brasil 2019 aconteceu dia 04, na cidade de Bento Gonçalves/RS, e contou com a participação de 42 candidatos de todo o país. Italo recebeu o título das mãos do paulista Samuel Costa, de 25 anos, campeão da edição de 2018. Em segundo lugar ficou o Mister Santa Catarina, Luan Antonelli, 30, e em terceiro lugar o Mister Baixada Santista, Matheus Giora, 31.
Beleza teen
Em sua quarta edição de sucesso, a agência Tráfego Models realizará mais uma edição do concurso Miss e Mister Teen RN. O concurso conta com a participação de 35 candidatas e 15 candidatos. Para os que não se lembram, ano passado, a estudante Beatriz Lima e o cantor Lucas Baracho conquistaram o título de beleza máxima do estado e consequentemente o título de beleza máxima teen nacional. Em comemoração, o concurso nacional acontece em Natal, em breve.
A escolha dos representantes do Estado acontece na próxima terça-feira, 10, a partir de 19h no Versailles Recepções, localizado no bairro de Capim Macio, e quem quiser conferir o show de beleza do Miss e Mister Teen RN 2019 pode adquirir o ingresso na loja Romance Brazil, no Midway Mall. Mais informações no ?84 99974 2121?.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas