Hotel em Touros está abrindo 400 vagas de emprego. Saiba como concorrer!

Publicação: 2018-03-03 13:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O grupo empresarial que está construindo o hotel Vila Galé, em Touros, a cerca de 80 km da capital, está oferecendo 400 vagas de empregos para a nova unidade hoteleira. A previsão de inauguração do empreendimento é para setembro de 2018.

As 400 vagas de trabalho são  distribuídas nos mais diversos departamentos do hotel e incluem posições no setor de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem, manutenção, dentre outras. 
Construção de Resort em Touros está adiantada e deve ser concluído em setembro
Construção de Resort em Touros está adiantada e deve ser concluído em setembro

Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site da rede Vila Galé http://emprego.vilagale.com/send.
O hotel deverá ser o maior do RN e vai contará com 514 unidades habitacionais, seis restaurantes, quatro bares, piscinas exteriores e interiores, além de um Centro de Convenções de 2 mil metros quadrados, com capacidade para até 1.200 pessoas. O investimento da rede é de R$ 150 milhões.

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, explicou que está priorizando profissionais do município de Touros para trabalhar no resort. “Temos essa preocupação em interagir com a comunidade local. Por isso, pedimos a parceria de instituições para também ajudar na formação dos novos profissionais”.

Vila Galé
A rede é um dos principais grupos hoteleiros de Portugal e integra o ranking das 207 maiores empresas hoteleiras no mundo. O Vila Galé de Touros será a 8ª unidade do grupo no Brasil. Ao todo, o grupo possui 27 hotéis, sendo 20 deles em Portugal e sete no Brasil. 

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários