quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Humildade

- Publicidade -

Rosalie Arruda
[email protected]

Confesso que não vi. Mas, me foi relatado que o bispo Heró Bezerra, candidato ao governo do estado pelo PRTB, chegou à sabatina da Fiern de carro com motorista guiando. O veículo parou na faixa dos ônibus e nada do candidato descer. A turma em frente ao órgão na expectativa… Depois de alguns segundos, o motorista desceu e foi abrir a porta para a autoridade.

Imagine se pegar um chapa branca!!

Oremos!!!!

Pedaço de mim
O candidato a deputado federal pelo PTC, Benes Leocádio, vítima de um drama pessoal indescritível, bota a saudade no canto da alma e vai disputar o pleito. Assim decidiu.

Outdoor ambulante
No final de semana, a maioria das coligações que disputa a eleição 2018 vai promover adesivaço. Ou seja, aplicar a foto do candidato nos carros de interessados.

Vez das Mulheres
A candidata a vice-presidente pelo PSOL, Sônia Guajajara, cumpre hoje (25) agenda de campanha em Natal e João Câmara.

Durante a tarde, ela participará do evento É a Vez das Mulheres no Poder, que será realizado no comitê de campanha do candidato ao governo, Professor Carlos Alberto, localizado na esquina das avenidas Coronel Estevam e Bernardo Vieira.

Mutirão Maria da Penha
O município de São José de Mipibu amarga uma estatística aterrorizante com relação ao feminicídio.  A Delegacia de Polícia Civil da cidade realizou, nessa sexta-feira (24), o 10º Mutirão Maria da Penha. O objetivo foi dar andamento a 67 inquéritos policiais que investigam crimes praticados contra mulheres. Foram ouvidas testemunhas, vítimas e investigados.

Comoção
A chegada do candidato Fernando Haddad quinta-feira (23) a Mossoró foi com emoção. Com problema com a iluminação na pista de pouso, o avião do petista passou uns 15 minutos para tocar terra firme.  Tempo suficiente para o ti-ti-ti na plateia. Mas, ao final, tudo na paz e o provável substituto de Lula na eleição presidencial, falou, cantou e dançou na capital do oeste.

Caravanas
Depois da Onda Azul de Robinson e a Caravana de Fátima, chega neste sábado a Mossoró a Caravana 12 de Carlos Eduardo e Companhia.

Saravá!!!!

Educação Física
Assembleia Potiguar promoveu sessão em homenagem ao Dia Nacional do Profissional de Educação Física, a ser comemorado em 1 de setembro. A ideia foi do deputado Hermano Morais (MDB). O RN tem hoje 5376 profissionais, destes 4711 estão em atividade.

Aperfeiçoamento
Dez servidores do Legislativo potiguar, da Controladoria da Casa, estão embarcando para São Paulo para curso de auditoria interna.  O custo das atualizações será de R$47,5 mil.

Interessante saber se terão oportunidade de botar os conhecimentos em prática.

Reinvente sua parede
O premiado fotógrafo Jean Lopes está colocando à venda fotos do seu acervo. O açuense é vencedor de mais de sessenta prêmios no Brasil e no exterior, incluindo o Prêmio Petrobras de Jornalismo e o POY Latam -Pictures of the Year Latim America, Jean está criando grupos – no modelo de consórcio – para os interessados em ter um dos seus grandes clicks na parede de casa

Para maiores

Maior canal erótico brasileiro, o Sexy Hot, lança na próxima semana mais um produto – só que dessa vez, gratuito.

O “Grupo da Pelada” será um perfil do canal disponível em aplicativos como WhatsApp e Telegram.  O perfil estará no ar a partir do próximo dia 27 de agosto. A noticia é da coluna de Ricardo Feltrin, Portal UOL.

Desbancou
A semana termina com a desvalorização do real em relação ao dólar de 6,18%.

Faça o que digo…

A cartilha produzida pela Assembleia Legislativa com orientações sobre as condutas que devem ser adotadas por agentes públicos nas eleições deste ano foi utilizada pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) para servir como instrumento orientador para servidores da Justiça Eleitoral do RN.

Pelas cidades
No Parque das Dunas: Tem   Exposição de Orquídeas da Associação Orquidófila do Rio Grande do Norte (Exposorn). O evento é gratuito e segue até amanhã com palestras, oficinas e concursos.

No Natal Shopping: Tem  um ponto de vacinação na campanha contra Poliomielite e Sarampo em Natal. A iniciativa é da Prefeitura Municipal do Natal e o serviço de vacinação é gratuito ao público em geral. O espaço será montado durante este sábado (25) e domingo (26), das 13h às 20h, na Clínica Ideale (piso L1).

Nossa história contada na República Potiguar de Montparnasse – Maio de 68 –  Tem lançamento para o dia 30 de agosto, às 18h, na sede da OAB/RN. O livro homenageia o Cardeal Eugênio Sales na visão de vários potiguares. Uma exposição de fotos e material impresso, sobre os 50 anos do movimento estudantil que abalou o mundo em “Maio/1968”, também será montada. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas