Humor e rebolado ao som de MC Tati Zaqui

Publicação: 2017-04-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O baile sertanejo sairá um pouco de cena para dar lugar ao batidão da MC Tati Zaqui, um fenômeno do funk paulista que vai agitar a noite da boate Wood's nesta sexta-feira, em Ponta Negra.  A MC de São Paulo promete embalar a pista com sua mistura de funk e reggaeton com letras libidinosas e bem humoradas. A noitada terá também o lançamento da banda A Comitiva.

Dominando a subvertente “funk ousadia”, MC Tati Zaqui ganhou fama por versões picantes como “Parará tibum” e “Estoy loca”
Dominando a subvertente “funk ousadia”, MC Tati Zaqui ganhou fama por versões picantes como “Parará tibum” e “Estoy loca”

Tati Zaqui promete colocar todo mundo pra descer até o chão ao som de “Parará timbum”, “Rebelde e abusada”, “Água na boca”, “Estoy loca”, “Partiu pra farra” e o hit lançado na semana passada “Bunda Maluca”. Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, a Mc está concorrendo ao Prêmio Multishow 2017 em diversas categorias – entre elas o de melhor show.

O som que MC Tati e outros tantos fazem começou a ser chamado de “funk ousadia”, por causa das letras muitas vezes picantes. A explosão da MC nas paradas ocorreu após um suposto vídeo da atriz Bruna Marquezine dançando a música “Parará timbum”. Outros artistas passaram a cantar os batidões da MC, como Anitta, Preta Gil e Cláudia Leitte, levando seu som para multidões ainda maiores. O funk de São Paulo ganhou o toque feminino que estava faltando.

Serviço:
MC Tati Zaqui. Sexta, na Wood's, Ponta Negra. Vendas na hora. Tel.: 3236-2886.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários