Top Natal
HYUNDAI CAOA: Investindo em melhoria contínua
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 21:18:29 - 30/11/2021
A Hyundai CAOA é a empresa campeã na categoria Concessionária de Automóveis Importados, pelo segundo ano consecutivo, com 20% das menções na pesquisa Top Natal 2021. A paixão por carros, aliada à missão de oferecer o melhor atendimento ao cliente durante todo o processo de pré e pós-venda colocaram a empresa em um patamar superior às concorrentes na mesma categoria. A melhoria contínua da Hyundai CAOA oriunda de um trabalho conjunto é comprovada na evolução entre a pesquisa de 2019 a deste ano: de 10,8% para os atuais 20% das menções. 

Cedida
Marcello Braga destaca o alto nível na prestação dos serviços

Marcello Braga destaca o alto nível na prestação dos serviços


“Acredito que esse resultado é consequência do árduo trabalho realizado pela CAOA ao longo dos seus mais de 0 anos de atuação no setor automotivo nacional. A CAOA possui grande expertise no setor e continua investindo constantemente em melhorias, estratégias de marketing agressivas, novas frentes de negócios e sempre priorizando o bom  relacionamento e a satisfação total de seus clientes.”, afirma Marcello Braga, diretor de Marketing da CAOA.

O resultado da pesquisa será usado como parâmetro para o desenvolvimento de novas ações pela Hyundai CAOA. “Temos uma equipe de inteligência que verifica as principais tendências, demandas e características regionais onde estão localizadas nossas unidades. Esta pesquisa será analisada para validar nossas expectativas e estudos, garantindo que possamos evoluir na oferta de produtos e serviços na região, além de proporcionar um atendimento ainda mais qualificado e específico para o público local”, comenta Marcello Braga.

Arte TN


Para permanecer na memória dos clientes, a empresa tem diferenciais que unem qualificação contínua dos colaboradores com a prestação de serviços de alto nível de qualidade. “A Hyundai CAOA está sempre investindo no treinamento e aprimoramento dos seus funcionários e isso com certeza está diretamente ligado a essa importante conquista, já que são esses profissionais que estão na linha de frente do nosso negócio. Além disso, a qualidade inquestionável dos produtos junto com importantes diferenciais como a garantia de cinco anos, fazem com que a Hyundai CAOA se destaque em meio aos seus concorrentes, assim como ocorre com a CAOA Chery, outra importante marca representada pela CAOA”, frisa Marcello Braga. Em Natal, outro destaque é a arrojada e espaçosa sede da empresa, na zona Sul. 

No período mais crítico da pandemia, a empresa teve que se adaptar rapidamente a uma nova realidade, assim como todas as corporações mundo a fora. Porém, a CAOA já estava desenvolvendo projetos importantes buscando inovação, mas com a chegada da pandemia, esses processos foram acelerados. Um bom exemplo disso são os processos de digitalização. Neste período foi lançado o CAOA LIVE, uma nova plataforma de atendimento digital do pós-venda da CAOA, uma outra plataforma para vendas de peças B2B, além da ARETA, o avatar virtual de atendimento.

Também foi oferecida a venda de veículos de forma digital e a possibilidade de um serviço de leva e traz, para garantir o test drive dos clientes com toda a segurança. Criaram-se protocolos que ultrapassam as recomendações das organizações que continuam sendo seguidos rigorosamente, mesmo com o relaxamento das medidas de distanciamento social. “A pandemia fez com que acelerássemos os processos de digitalização que já estavam em andamento. Com isso, o cliente passou a ter um grande leque de opções de como conhecer o produto antes de ir efetivamente na concessionária realizar a compra, assim como outros mecanismos de atendimento e relacionamento com a CAOA. Esse processo de digitalização passou a oferecer ao consumidor ainda mais comodidade e facilidade e acreditamos que a tendência é que esses meios evoluam ainda mais com o passar do tempo”, diz o diretor de Marketing.

Passado o momento mais crítico da pandemia e de olho no reaquecimento da atividade econômica no setor automobilístico, a CAOA tem um ambicioso plano de negócios que já está sendo colocado em prática. Em 2022, tem como principais metas a expansão da rede de concessionárias, o lançamento  de novos produtos e uma audaciosa expectativa de vendas.  

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte