quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

I MPBeco tem segunda eliminatória amanhã

- Publicidade -

OS GROGS - Banda faz show apresentando clássicos do rock

A segunda etapa eliminatória do I Festival de Música Popular do Beco da Lama – I MPBeco – será realizada neste sábado, 20 de maio, a partir das 15h30, no Beco da Lama, Centro Histórico de Natal.

Serão apresentadas dez composições musicais, e destas serão escolhidas as cinco últimas músicas participantes, que se juntarão as cinco primeiras classificadas para a etapa final, marcada para 27 de maio.

A comissão julgadora encarregada de selecionar as músicas é formada por cinco membros. Mas – como em todo festival, o público tem um papel fundamental, segundo informa a produção do evento.

Na primeira etapa eliminatória a produção do festival estimou a presença de quase duas mil pessoas. Após a realização da segunda etapa eliminatória, será realizado um show com a Banda “Os Grog’s”. A banda apresentará clássicos do rock.

A comissão julgadora formada pelos músicos Carlos Zens, Camilo Lemos, Neemias Lopes, Geraldo Carvalho e o professor João Batista de Moraes Neto vão votar entre as canções:“Coco Existencial”, de Jorge Negão; “Tarde”, de Tertuliano Aires/Nagério interpretada por Carlos Bem; “Jesuíno”, de Zé Fontes/Tertuliano Aires, interpretada por Zé Fontes; “Afaga-me”, de Ângela Castro, por ela mesma; “Ninguém Merece” de Marcondes Brasil, por Michelle Lima; “A Filha da Lua” de Yrahn Barreto, por ele mesmo; “Folguedos” de Nelson Freire/TertulianoAires/ Khristal por Isaque Galvão; “Água de Moringa” de Hardy Guedes por Luciane Antunes; “Quatro Doses” de Léo Ventura, por Banda Tricor; “Anglicana”de Yrahn Barreto/Clésio Torres, por Lene Macedo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas