Cookie Consent
Política
Iberê faz avaliações no Sírio Libanês
Publicado: 00:00:00 - 18/05/2010 Atualizado: 21:52:34 - 17/05/2010
O governador Iberê Ferreira embarcou, no início da tarde de ontem, para São Paulo. No Hospital Sírio Libanês, ele fez a última sessão de quimioterapia. Hoje mesmo o governador começará os exames de avaliação. Será nessa fase que a equipe do médico Paulo Hoff analisará os resultados das cinco semanas de sessões de quimioterapia e radioterapia. O chefe do Executivo estadual está sendo acompanhado pelo filho João Olímpio Ferreira. A expectativa é que o governador Iberê Ferreira retorne à capital potiguar na próxima sexta-feira.

Há exatamente dois meses Iberê Ferreira foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo cancerígeno no pulmão. O diagnóstico foi feito durante um check-up que ele fez no Hospital Sírio Libanês, mesma unidade onde ele realizou o procedimento cirúrgico.

Quinze dias depois da cirurgia o então vice-governador retornou ao Rio Grande do Norte para assumir a titularidade do cargo, com a renúncia de Wilma de Faria. Em seguida, ele começou o tratamento de quimioterapia e radioterapia por cinco semanas.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte