Iberê Ferreira é internado na UTI do São Lucas

Publicação: 2012-10-30 09:24:00 | Comentários: 3
A+ A-
O ex-governador Iberê Ferreira de Souza ficou internado em um leito de UTI da Casa de Saúde São Lucas, em Natal, desde a manhã da segunda-feira (29) até hoje. Apesar de já ter deixado a UTI, ele continua sob observação pelos médicos. O motivo para o atendimento foram os efeitos do tratamento contra o câncer.

Iberê Ferreira sentiu-se mal, segundo a equipe médica que o acompanha, ainda em decorrência dos efeitos dos tratamentos aos quais foi submetido para tratar um câncer no cérebro. O ex-governador foi para a UTI como forma preventiva, logo que chegou, para permitir que a equipe médica pudesse fazer uma avaliação detalhada.

O ex-governador chegou a deixar a UTI, mas ele ainda permanece no hospital. No dia 2 de maio, Iberê Ferreira passou por uma radiocirurgia para a eliminação de um tumor de 0,8 centímetro no cérebro.

Em 2010, o então governador passou por cirurgia para tratar de um câncer no pulmão. Os tratamentos vinha sendo feitos no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas acompanhados por médicos também em Natal.

O ex-governador Iberê Ferreira está consciente, mas não tem previsão de alta da Casa de Saúde São Lucas.

Atualizado às 19h36

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • jrrep

    Se o senhor crer em um Deus que salva e cura,serás curado,creia tão somente,não precisa pagar,basta nele confiar,ele conhece o intimo da sua alma,conhece a pureza do seu coração,"VINDE A MIM COMO ESTAIS,CANSADO E OPRIMIDO QUE EU TE ALIVIAREI,POIS O MEU JUGO È SUAVE E O MEU FARDO È LEVE!" Entrega os teus caminhos ao Senhor,confie nele e as demais coisas ele acrescentará. Foi Jesus quem falou,confie!

  • almeida.maia

    O QUE MAIS NOS DEIXA INDIGNADOS É: PORQUE O EX-GOVERNADOR IBERÊ, NÃO PROCUROU ATENDIMENTO NO (HMWG)? RESPOSTA . PORQUE ELE SABE QUE MESMO SENDO UM CASO TERMINAL, MESMO ASSIM ELE NÃO SE ARRISCARIA A SER INTERNADO EM UM HOSPITAL CUJO O "VULGO É " A GRANDE CASA MORTUÁRIA DO RGN! SE QUANDO GOVERNO TIVESSE FEITO ALGO P/ MELHORAR A SAÚDE PÚBLICA, HOJE TERIA ECONOMIZADO O PREÇO DESSA INTERNAÇÃO INÚTIL E SEM FUTURO! SÃO SEMPRE ESSES OS FINS DOS QUE PENSAM QUE NÓS SOMOS BESTAS E QUE DEUS É CEGO!!!

  • edupiresvela

    Desejo uma breve recuperação para Iberê. Homem de pouca estatura física, mas um gigante em simplicidade e bondade.