Natal
Iberê Ferreira é internado na UTI do São Lucas
Publicado: 09:24:00 - 30/10/2012 Atualizado: 20:35:52 - 30/10/2012
O ex-governador Iberê Ferreira de Souza ficou internado em um leito de UTI da Casa de Saúde São Lucas, em Natal, desde a manhã da segunda-feira (29) até hoje. Apesar de já ter deixado a UTI, ele continua sob observação pelos médicos. O motivo para o atendimento foram os efeitos do tratamento contra o câncer.

Iberê Ferreira sentiu-se mal, segundo a equipe médica que o acompanha, ainda em decorrência dos efeitos dos tratamentos aos quais foi submetido para tratar um câncer no cérebro. O ex-governador foi para a UTI como forma preventiva, logo que chegou, para permitir que a equipe médica pudesse fazer uma avaliação detalhada.

O ex-governador chegou a deixar a UTI, mas ele ainda permanece no hospital. No dia 2 de maio, Iberê Ferreira passou por uma radiocirurgia para a eliminação de um tumor de 0,8 centímetro no cérebro.

Leia Mais

Em 2010, o então governador passou por cirurgia para tratar de um câncer no pulmão. Os tratamentos vinha sendo feitos no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas acompanhados por médicos também em Natal.

O ex-governador Iberê Ferreira está consciente, mas não tem previsão de alta da Casa de Saúde São Lucas.

Atualizado às 19h36

Leia também