terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

iBest premia as melhores iniciativas digitais

- Publicidade -

A rádio all-news controlada pelo Grupo Jovem Pan disputou com G1 e CNN Brasil na final na final da votação aberta. Vale lembrar que a Jovem Pan era a única rádio a entrar no top 10 do iBest, chegando ao top 3 em duas categorias (com o PanFlix em serviço de streaming) e vencendo em uma.

#SAIBAMAIS#

Marcos Wettreich, CEO do iBest, ressaltou o trabalho feito pela emissora jornalística. “A Jovem Pan News mostrou ter o melhor entendimento sobre o interesse do consumidor de notícias do universo digital, ao oferecer um conteúdo jornalístico focado em opinião, que é hoje dos mais consumidos e comentados no Brasil”, aponta Wettreich. A rede também disputou com outros veiculos, como BBC News, Folha de S.Paulo, R7, O Globo, Estadão, UOL e Veja quando a categoria estava na fase de top 10.

Segundo informações da organização do evento, o prêmio iBest finalizou a edição de 2020 com números sólidos – mais de 2 milhões de votos certificados e a mobilização da maior parte das 500 melhores iniciativas digitais do Brasil em campanhas próprias de estímulo à votação. O Prêmio iBest aponta os melhores do Brasil em duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas