quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Ida incerta

- Publicidade -

Se a seleção brasileira for para final da Copa do Mundo, Ana Paula Padrão vai ancorar o “SBT Brasil” direto da Alemanha. A jornalista só não vai para a Europa antes porque considera o fuso horário um pouco “ingrato”. Isto porque quando o jornal entra no ar, às 18:30 h, na Alemanha já é meia-noite. Mas a idéia de Ana Paula é fazer uma cobertura bem inusitada. “Já que o SBT não tem o direito de transmitir o evento, nós vamos usar toda a nossa criatividade. É só esperar”, promete, aos risos.

Túnel do tempo

Depois de interpretar o presidente Juscelino Kubitschek na primeira fase da minissérie “JK”, José Wilker vai atuar em mais uma minissérie. O ator está reservado para “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”, de Glória Perez. Na trama, o veterano vai aparecer na pele de Luiz Galvez Rodrigues de Arias, figura importante em toda história que envolveu a conquista do Acre pelo Brasil, no Século XIX. “Gosto de fazer personagens históricos. Outra coisa interessante é que as tramas da Glória costumam ter repercussão internacional”, maximiza.

Futuro certo

O seriado “Minha Nada Mole Vida” está confirmado na grade de programação da Globo no segundo semestre. Segundo a autora Fernanda Young, a primeira temporada da série serviu para apresentar os personagens. Já na segunda fase, Fernanda e o autor Alexandre Machado pretendem centrar mais na relação de Jorge Horácio, vivido por Luiz Fernando Guimarães, com o filho Hélio, de David Lucas. “A gente conseguiu mostrar um pouco disso no último episódio. Além de todo o humor e sarcasmo queremos que surja uma certa emotividade. Isso vai deixar o programa mais sofisticado”, imagina Fernanda. A segunda temporada do programa vai entrar no ar após as eleições.

De passagem

Evandro Mesquita vai participar de quatro episódios de “A Grande Família”, da Globo. No humorístico, o ator interpreta o mecânico Paulão. O rapaz é o novo namorado de Marilda, vivida por Andréa Beltrão. No ano passado, Evandro fez uma breve aparição no seriado no pele do mesmo personagem machão. “Gosto de gravar esse seriado. O elenco tem afinidade e muita harmonia em cena”, derrama-se. O último trabalho de Evandro na tevê foi em “Bang Bang”, onde deu vida ao Billy The Kid.

Foi bem

Os debates sobre futebol no programa “Bem Amigos”, do Sportv. Os convidados sabem respeitar a opinião dos outros e tornam as conversas bem divertidas.

Foi mal

A atuação de Maria Maya em “Cobras & Lagartos”, da Globo. A atriz exagera um pouco no tom da sua personagem, a Sandrinha.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas