Ideia: Land Rover, Inmotion e o aluguel

Publicação: 2019-04-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Desde o dia 9 de abril, a pessoa residente em Londres tem à sua disposição, ao simples toque em um botão, um Land Rover Discovery Sport HSE entregue em sua casa, para sua próxima viagem.A comodidade é oferecida pelo mais novo serviço de aluguel de carros “premium”chamado THE OUT, que está disponível pela In Motion ao cliente londrino. Com ele, é possível reservar o modelo da Land Rover para viajar, por meio de um celular Android ou IOS.

Após a reserva, um Land Rover Discovery Sport HSEé entregue na casa, no escritório ou no endereço solicitado.

Com o carro à disposição, o cliente poderá explorar lugares incríveis ao redor de Londres. Estudos mostram que mais da metade dos consumidores (52%) prefere pagar por uma experiência memorável e é o que o THE OUT oferece. Disponível exclusivamente para os residentes de Londres, o cliente pode terà disposição veículos de luxo e um nível extraordinário de serviços.
Participação

Segundo dados do Banco Central, a nossa indústria automotiva respondeu em 2018 por 25% de todo ocrescimento de 1,1% do PIB (Produto Interno Bruto, soma de tudo gerado pela economia brasileira). Em 2018, asvendas totais subiram 14,5% sobre 2017. Em 2019,  a Anfavea prevê 11,4% acima de 2018. Fenabrave mantém previsão semelhante.

Equipamento
A Ford ainda não decidiu se oferecerá, opcionalmente, pneusrun flat(que rodam vazios) a outras versões do EcoSport além da topo de linha Titanium. Visual fica mais limpo na parte traseira sem estepe pendurado. Pequenos ajustes nas suspensões mantêm conforto de rodagem no dia a dia, apesar dos flancos dos pneus mais rígidos que resistem bem aos buracos.

Comemoração
Jeep e Mitsubishi não deixaram passar em branco o dia 4/4 (4 de abril), tornado símbolo da tração total(4x4) ao redor do mundo. Marca americana lançou série especial “Compass S”, com teto preto e pintura grafite nas rodas,por R$ 187.990,00. Curso básico de 4x4, na Fazenda Coronel Jacinto, São Paulo foi relembrado pela marca japonesa Mitsubishi.

Segurança
É sempre bom insistir sobre a eficácia dos cintos de segurança para preservar vidas. Dados do Cesvi, baseados emestatísticas de órgãos de segurança viária dos EUA, apontam as chances de sobrevivência em acidentes fatais: somente airbags, 12%; somente cintos de segurança, 45%; proteção combinada cinto de segurança/ airbags, 51%.

Radares
Recentemente, o governo federal anunciou a suspensão da instalação de radares em rodovias federais após ordem de Bolsonaro que, disse em uma rede social que os radares têm "único intuito de retorno financeiro ao Estado".

O governo afirmou que o seu objetivo  é  instalar os radares onde o excesso de velocidade causa acidentes.

Combustível
Economize, esqueça a banguela. A maneira como conduzimos pode economizar até 40%. Repensesuas atitudes. Pneus calibrados reduzem o consumo em 10%; quando possível, tire o pé do acelerador ao atingir a velocidade de 40 km/h e mantenha o câmbio engatado. A injeção é interrompida, o bico injetor fica fechado e seu consumo vai quase a zero.

Mercado
Primeiro trimestre fechou com alta de 11,4% nas vendas de veículos leves e pesados sobre o mesmo período do ano passado. Queda de 42% nas exportações impactadas pelo declínio do mercado argentino, levou a - 1% a produção e 1.000 empregos a menos. Estoques totais de 41 dias estão 20% acima do normal (35 dias), mas devem melhorar este mês, segundo a ANFAVEA.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários