quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Idosa morre atropelada por ônibus na Zona Norte

- Publicidade -

ACIDENTE - Maria do Carmo de Góis teve morte instantâneaUm ônibus da empresa Reunidas, que faz a linha 27 (Alvorada/Ribeira, via Alecrim), atropelou e matou, às 9h40 de ontem, a aposentada Maria do Carmo de Góis Campelo, 77 anos, quando ela cruzava a avenida Doutor João Medeiros Filho, nas imediações do túnel do Complexo Viário da Zona Norte de Natal. O acidente causou engarrafamento no sentido Norte/Sul. O motorista do ônibus fugiu do local. Testemunhas contaram que ele nada pôde fazer para evitar o atropelamento.

Segundo testemunhas, Maria do Carmo atravessava a avenida displicente quando foi atingida pelo ônibus. Ela chegou a ultrapassar a primeira via da avenida, depois parou no canteiro, e cruzou a via a poucos metros do ônibus. O motorista, identificado como Paulo, ainda freiou, mas não evitou a colisão.

A cabeça da vítima se chocou contra o pára-brisa direito do ônibus e seu corpo atingiu o pára-choque e farol. Maria do Carmo teve morte instantânea. O motorista fugiu, deixando o ônibus sob responsabilidade do cobrador.

A PM foi acionada. A equipe da viatura 433, do 4º Batalhão, chegou rapidamente ao local. Os policiais ainda tentaram localizar o motorista, mas não tiveram sucesso. Algumas testemunhas foram ouvidas e narraram aos PMs que o motorista não tinha como evitar o acidente. Algumas pessoas cogitaram, até mesmo, a hipótese da idosa ter agido como uma suicida. Essa hipótese, no entanto, não foi confirmada pelos policiais.

O Itep só chegou ao local da morte às 10h45. A demora da perícia e da remoção do cadáver deixou o trânsito lento na avenida Doutor João Medeiros Filho, na entrada do túnel do Complexo Viário da Zona Norte, no sentido Norte/Sul. O acidente será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes. A vítima, segundo a polícia, morava em Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas