Idoso é atingido por tiro no olho após ter carro roubado em Natal

Publicação: 2020-03-31 17:29:00
A+ A-
Um idoso foi atingido por um disparo de arma de fogo após ter seu veículo roubado por criminosos no Tirol, na zona Leste de Natal, por volta das 13h desta terça-feira (31). A bala atingiu o olho do homem, que está hospitalizado e passa por cirurgia. O carro dele foi encontrado, também nesta tarde, no bairro de Mãe Luiza. Os suspeitos ainda não foram detidos.

Créditos: DivulgaçãoBandidos tinham roubado bolsa de uma mulher antes de atirar contra o idoso e levar o carro deleBandidos tinham roubado bolsa de uma mulher antes de atirar contra o idoso e levar o carro dele

O homem, que não teve idade confirmada, estava chegando ao Cartório do 1º Ofício de Notas, na Rua Mossoró, para resolver questões pessoais, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os bandidos abordaram o idoso dentro do veículo, pegaram a chave do carro e, antes de sair em fuga, atiraram contra a vítima. Os assaltantes ainda tinham roubado a bolsa de uma mulher antes de tomar o veículo de assalto atirar no dono. As informações são da Polícia Militar.

Conforme informou a PM, o idoso foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passa por cirurgia para reconstrução de ossos da face. O globo ocular dele foi perfurado pela bala.

Em patrulhamento à procura dos suspeitos, policiais militares encontraram o veículo do idoso no bairro de Mãe Luiza. O carro foi removido à Central de Flagrantes. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido encontrado.






Deixe seu comentário!

Comentários