IFRN abre inscrições para 1.343 vagas em cursos técnicos; veja

Publicação: 2020-10-28 09:27:00
As inscrições para seleção de 1.343 vagas em cursos técnicos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) estão abertas. São oportunidades para cursos técnicos de nível médio, nas modalidades subsequente e integrada, e a modalidade Educação de Jovens e Adultos (Eja).
Créditos: Adriano Abreu
As seleções serão feitas por meio de análise do histórico escolar dos candidatos, tomando as notas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no último ano do Ensino Médio (para os cursos subsequentes) e no último ano do Ensino Fundamental (para os cursos ProEJA)

Os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente ofertarão 1.303 vagas, divididas em diferentes campi do IFRN, para cursos presenciais. Destas vagas, 40 para o curso de Secretariado Escolar e 35 para o curso Informática para Internet, ambos na modalidade EaD. O Campus Mossoró ofertará 40 vagas para o curso de Edificações para o curso técnico de nível médio na forma integrada na modalidade Educação de Jovens e Adultos.

Os candidatos interessados podem se inscrever, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato IFRN, até as 23h59 do dia 11 de novembro deste ano. Não será cobrada taxa de inscrição.