IFRN abre seleção para vagas remanescentes para especialização em Educação

Publicação: 2019-04-18 08:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou o edital referente a Processo Seletivo para Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos, na modalidade a distância. Ao todo, são 8 vagas oferecidas, que são remanescentes de Processo Seletivo anterior.
Os aprovados na seleção ocuparão vagas em um dos 21 campi do IFRN, entre eles, o de Natal
O processo seletivo para ingresso no curso é realizado pelo IFRN em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, e estará aberto a graduados (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) profissionais da educação pública federal, estadual e  municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).

Das vagas oferecidas no IFRN, quatro são voltadas a profissionais da Educação Pública com ênfase em didática e outras quatro vagas com ênfase em gestão.

Os interessados poderão se inscrever das 14h do dia 22 de abril às 17h do dia 23 de abril, exclusivamente via internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC). O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela Direção-Geral do Campus Natal Zona Leste do IFRN com resultado final previsto para ser divulgado a partir do dia 24 de abril, no Portal do Candidato.

Veja edital aqui.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários