quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

IFRN Cidade Alta inscreve para propostas de oficinas de arte

- Publicidade -

O Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio do campus Natal-Cidade Alta, está selecionando cinco propostas de ocupação na categoria “Oficinas de Arte”, com o objetivo de ocupar artisticamente e culturalmente salas de artes do campus.

07/08/12 - Novas sedes na ribeira para o IFRN e DENÓC´S. Fachada do IFRN cidade alta.

De acordo com o edital, se enquadram na categoria as propostas de transmissão de conhecimento, capacitação e formação com ênfase em qualquer linguagem artística ou manifestação cultural. Serão ofertadas as salas de dança, de teatro, de música e o ateliê de artes visuais.

Podem participar desta chamada pública as propostas apresentadas por pessoa física, sendo priorizadas as propostas de artistas e grupos que venham desenvolvendo trabalhos no cenário artístico-cultural do estado nos últimos cinco anos.

O edital está aberto desde o dia 07 de janeiro e as inscrições seguem até o dia 17 de fevereiro.

As adesões devem ser feitas exclusivamente através do e-mail: [email protected]. Os proponentes devem enviar os seguintes documentos: Formulário de solicitação de serviço voluntário (Anexo I deste Edital); Plano de trabalho (Anexo II deste Edital); Cópia legível de documento oficial com foto (RG, CNH ou Passaporte); Cópia do CPF e cópia do comprovante de residência. Também será necessário o envio do Currículo do proponente e dos principais envolvidos no projeto.

As propostas habilitadas serão divulgadas no dia 19 de fevereiro, no site oficial do IFRN.

O edital completo pode ser acessado por meio do endereço eletrônico.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas