IFRN oferta vagas para pós-graduação nas modalidades presencial e a distância em quatro cidades

Publicação: 2018-11-07 16:40:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte está com editais abertos referentes a cursos de especialização de forma gratuita. Ao todo, são 206 vagas distribuídas entre a modalidade presencial, em diversos campi do Estado, e na modalidade de Educação a Distância. Todos os editais têm inscrições abertas até o dia 12 de novembro.

Os aprovados na seleção ocuparão vagas em um dos 21 campi do IFRN, entre eles, o de Natal

O primeiro edital (nº 35/2018) é destinado ao curso de especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação lato sensu), na modalidade a distância, com ingresso no segundo semestre letivo de 2018. Estão sendo disponibilizadas 1.500 vagas para os interessados de todas as regiões do Brasil. No IFRN são 50 vagas.

Já o segundo edital (nº 37/2018) é para os cursos superiores de pós-graduação lato sensu em nível de especialização, na modalidade presencial, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. São 116 vagas, divididas entre os cursos de Educação Ambiental e Geografia do Semiárido (Campus João Câmara, com 36 vagas disponíveis) e Ensino de Ciências Naturais e Matemática (Campi Parnamirim e Pau dos Ferros, com 40 vagas disponíveis, cada).

Para o curso de especialização em Gestão Ambiental, no Campus Natal-Central (editais nº 38/2018 e nº 39/2018), são ofertadas 40 vagas para, sendo 35 destinadas à ampla concorrência e cinco exclusivamente aos servidores do Instituto. Com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, o curso é presencial.

Inscrições
As adesões devem ser feitas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN.

Confira as páginas da seleção por meio do link.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários